Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
assisegundo   Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

Testando material de parede. Acho que não estou sendo muito bem sucedido. Sugestões galera?
Textura de parede cheia de repetições. Do jeito que eu detesto. haha
Testes com madeiras agora.
E aí galera?
E aí galera?
Oi, Darfferson. Calma que a galera daqui a pouco responde. :) Gostei das paredes rugosas e do material 15. Vc está com uma máquina muito potente. Espero fazer um up grade no próximo ano e ficar com uma máquina parecida.
Meu querido, a máquinha aqui é potente mesmo...hahaha Chega a dar gosto. Enquanto isso eu vou colocando mais materiais pra galera avaliar.
Ta ficando tudo mutio bom cara, gostei bastante dos azulejos!! Parabéns
Thiago Medeiros
Tentei fazer um pelo de urso. Não sei se está legal. Mas esse foi o resultado.
Mais testes com madeira. Peguei umas texturas prontas na internet e criei o material do meu jeito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 25 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.