Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
leochung   Londrina PR - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
kbecker   Porto Alegre - RS

Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

cara mto legais os teus testes, o paralelepido fico mto bom, faz horas que to procurando uma textura decente ou mapeamento, como tu fez?
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
babei com a madeira 19 tb!
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
A 18 ficou ótima posta as configurações se possível.
Barreto
ok... quando eu tiver um tempo eu faço um tutorial pra vcs.
"Jimi" disse: cara mto legais os teus testes, o paralelepido fico mto bom, faz horas que to procurando uma textura decente ou mapeamento, como tu fez?
Jimi, para fazer o paralelepipedo eu usei um programa chamado "Genetica" da empresa Spiral. É um bom programa para fazer texturas. Há situações em que eu acho melhor usar o Genetica do que o Imagesynth. Segue a imagem da textura.
Obs.: a textura acima já está editada e sem emendas.
Eu não estou sendo bem sucedido em criar texturas de tecido. Como eu poderia fazer um tecido felpudo? Estou jogando displace, mas não está dando uma cara legal. Alguém tem uma sugestão?
"João Barreto" disse: A 18 ficou ótima posta as configurações se possível.
Olá João. Com todo prazer...hehe Na verdade, o segrego daquele material está no bump. Eu gosto de aumentar o bump as vezes, porque ele reage bem com a luz. Fazendo isso o resultado foi aquele que você viu. Abraços.
Legal, posta a configuração de cada material para vermos como voce fez.
Grato Darfferson pelas configurações. O tecido que você quer é parecido com pelucia.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 27 membro(s) e 1421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.