"Dartrix" disse: cara ...vc já tentou fazer com hair and fur. e um pouco pesado mais se souber configurar..acho que fica legal....Olá Dartrix. Ainda não tentei com hair and fur. Na verdade eu gostaria de deixar tudo na minha biblioteca de materiais. Mas vou fuçar no hair and fur tbm. Sugestões são bem vindas...rs Abraços.
"chthome" disse: muito legais os seus testes... eu só queria entender pq muitas vezes vc usa a mesma textura do difuse no bump ??? não seria mais eficiente uma imagem em escala de cinzas?.. já que canais como bump, displace e outros (nos finalmentes) vão considerar como escala de cinzas mesmo?Olá meu amigo. Vou lhe explicar o porque disso. rs Em muitos materiais eu uso um bump com relevos em cinza também. Mas eu percebo que o difuse linkado no bump muitas vezes reage de uma maneira agradável mesmo não tendo relevo cinza. Muitos dos meus materiais estão sem bump cinza, como por exemplo o modelo 18 de madeira que eu fiz nas páginas anteriores. O Bump map reage de maneira correta mesmo usando o mapa difuse no bump. Entendeu?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.
Total de membros registrados: 138164
Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1666, sendo 24 membro(s) e 1642 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .