Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RSFX   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
bobnewsjr   Curitiba - PR
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Rodrigo   Santo André - SP
neopen   Mogi Guaçu

Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

38- asfalto fino. 39- tecido para sofá, cortina, etc... 40- FINALMENTE um resultado melhorzinho de material felpudo. (Mas ainda está parecendo massinha...hahaha). Irei atualizando. Abraços.
41- tentativa de fazer um aço escovado. Acho que está com muito reflexo.
No modelo 40 eu usei apenas esse mapa no displace. O resultado foi aquele.
Como voce fez o 38, asfalto fino?
Osires. Eu criei uma textura e gerei um normal map. Segue as texturas já SEM EMENDAS. Abraços.
Legal!! Me desculpe mas copiei essa textura do material 40! ehhe acho q vai dar uma boa textura para parede..
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Muito bom o asfalto cara, já peguei pra biblioteca. Valeu
Thiago Medeiros
Pode copiar meu querido...haha Estamos aqui para isso. Se você puder contribuir nesse tópico fique a vontade. Faça uma textura e coloque aqui para vermos o resultado. Abraços.
Obrigado Darfferson, estava precisando de algo assim, para fazer um piso de um estacionamento.
Magina Osires. Qualquer coisa é só chamar. Eu percebi com o passar do tempo que a biblioteca de texturas que fazemos é algo primordial. Não adianta ter um material interessante se a textura está mal feita ou com muita emenda. Estou aprendendo a criar boas texturas. Os meu materiais já vem com texturas apropriadas. Tenho outros asfaltos aqui tbm sem emendas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1557, sendo 26 membro(s) e 1531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.