Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Retrospectiva de trabalho HEHE

Por: SONIC  

Em: 10/12/2010 11:38

Povo aí num sabe brincar não, desde o começo detonando já, hehe.
Boa a brincadeira, tinha outro tópico assim e nunca mais achei. Espero que as imagens que eu farei daqui a 3 anos tenha a mesma evolução.
01 Primeira interna em 2008. 02 Prediuzinho feito em 2008. 03 Externa essa semana... 04 Ultima interna mês passado. O primeiro render a gente nunca esquece !!!
hei galera é o ultimo e não o mais bonito!!!!! e ai junior quebrou tudo essas ultimas suas heim !!!!
* skyhalls - Fala meu velho, tudo massa, e ai as cervejas já estão envelhecendo !!! bora toma umas geladas antes que estrague tudo..hahuhuhuahuha Valeu pelo coments....mas ainda to aprendendo um dia eu chego lá....hehehe Abraço meu velho...té +
inspirador o tópico. Legal as vezes parar para ver o quanto a gente evoluiu e o reflexo de tanto estudo. Meu primeiro, fui fuçar aqui na 3d1 para encontrar meus primeiros tópicos... encontrei umas coisas q eu nem lembrava que tinha feito (e de pensar que um dia entraram no meu portfolio...hehe). primeira imagem postada na 3d1, com algumas semanas de 3d: minha última, com 2 anos de 3d:
depois do que vi, tenho até vergonha de postar os meus
http://guigaantunes.blogspot.com/
Nada vergonha, isso pq vc não viu os 3Ds verdes q eu fazia antes ainda do 3D max eu usava o AutoCad 2008 é uma pena eu não ter mais as fotos. Eu não sabia nem joga cores os 3Ds ficavam tudo verde kkkkkkkkkk. Sem chão sem nada só um bloco verde.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
o Ipod é de quando conheci o max, na faculdade... tem um tempinho ja... o sorvete foi o ultimo que finalizei. A galera ai tem uns trabalhos no começo muito bom!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
que avanço hein!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1288, sendo 26 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.