Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
WanderTarga   Brasil - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
juniorwk   Maringá Pr - PR

Animaçao casa Lumion

Por: cretz  

Em: 12/12/2010 18:48

gostei tbm vou experimentar !!!
poutzzz.. do mal esse treco ae hein velho... e me fala precisa manjar de programção pra fuçlar nele... vo da uma bizoidada nesse trem
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Muito bom cretz parabéns
wmiler -> o programa é isso ai, aquela animaçao ja foi renderizada nele, o render é rapido a resoluçao desse video foi de 1280x720 que levava 10s por quadro... quanto as texturas eu tenho so uma duvida de colocar materiais com opacidade saca... so isso que ta pegando...
Muito bom trabalho meu amigo., parabéns;
waldemar, f.paolo, Basht, Peh(nao precisa de programaçao, é so modelar e importar pra ele), sva, lhmaciel --> Obrigado galera, tenho que estudar nele ainda como fazer a animaçao de camera melhor. MMaximuss -> caracas, se os seus renders ja sao top, imagina quando fazer pos nesse plugin... é isso ai vamos trocar informaçoes!! Depois posto novamente outra cena que ta saindo do forno, é um entardecer!
ola pessal, tem mais um video que fiz, esse programa é uma maquina de fazer videos http://vimeo.com/17768397
Muito bom esse programa, você sabe me dizer se ele faz rua automático? vi um video do fabricante muito legal, mas se tiver que modelar tudo fica meio complicado.
bixo to gostando de ver hein... tentei instalar aqui na empresa mais nao rolou pq nao tenho placa de video... (shitt), chegando em casa vo da uma bizoiada melhor nesse trem ae.. quem sabe num sai alguma coisa...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
é isso ai pessoal teste mesmo, mas so uma sugestao... pra isso tem que ter placa de video BOA se nao os render demoram demais......... e ate a utilizaçao nele...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1332, sendo 28 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.