Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
resident11   Piracicaba - SP
marcoviana   teresina -PI - PI
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
ihmc   São Paulo, SP
gchiou2008   Brasil - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Animaçao casa Lumion

Por: cretz  

Em: 12/12/2010 18:48

Voce pode pintar as texturas ja pre definidas de cada terreno, nao sei se nessa parte vc pode inserir as suas texturas tenho que olhar isso direitinho, mas a principio sao as oferecidas por ele...
Parece ser bem simples né cretz? por uns videos que olhei na net, e os teus, acho que o mais complicado é o movimento camera, né? muito bom cara, muita interatividade. tou baixando ele aki pra fazer uns testes tbm. vai postando oque tuh aprende com ele que agente posta o da gente tbm, se vc achar conveniente, mais tarde, fazer um grupo de estudo eu tou dentro :D abraço, e vlw.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Cretz, parabéns cara, excelente mesmo... Estou mexendo aqui e achando fantástico. Baixei esse plugin ae pro AE, mas desse último video, como fizesse pra ficar com esse efeito "amarelado" ficou doido.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) cretz: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou muito bom mesmo a sua animação. Confesso a vc que não conhecia esse programa de animação chamado Lumion 3d. O que o pessoal mais usa para renderizar mesmo pelo menos cenas em Arquitetura é pelo 3ds Max movimento a câmera pelo path constraint. Claro que exitem outros softwares bem interessantes que fazem isso, mas voltado para a área de passeios virtuais. Tem uns mais simples como o Virtual Drive Creator, passando por outros softwares em que você exporta sua cena do 3ds Max em .3ds e roda o "MD 2.0" pra passear pela maquete em tempo real. É a chamada maquete interativa. É bem interessante. Mas pelo que eu vi esse seu passeio virtual é muito bom mesmo. A sua cena tem raytrace, GI e está com uma iluminação muito boa. O que mais me chamou a atenção foi justamente o fato de cada keyframe ter sido renderizado em 10 segundos (s). Foi super rápido. Tem também o software "Quest 3D", é um programa para criação de ambientes em realidade virtual, ele permite fazer passeios interativos no interior e no exterior de projetos, também pode fazer passeios aéreos, inclusive usando óculos 3D eletrônico. O programa aceita importar objetos do 3ds Max e oferece ferramentas para criar efeitos sofisticados em real time, como animação de partículas, por exemplo. Antigamente existia uma versão bem simplificada e gratuita, mas não existe mais. O passeio virtual ficou bem legal mesmo. Abraços e Parabéns pelo tópico e pela explanação. __________________________ [i:9ca05f0e8c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9ca05f0e8c]
Parabéns Parcero, tá muito bom.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
uou! e dizer que cheguei a quase conhecer este programa e meio que "esnobei" ele.Nunca imaginei que teria resultados assim,vou estudar ele esta semana, com toda certeza merece um grupo de estudo aqui. EU TO DENTRO! vou estudar e postar meu estudos aqui. VALEU CRETZ, abriu meu olhos pra esse programa! HAHA! ABRAÇO!
wedson -> é bem simples mesmo, é como vc falou o complicado é ajustar o passeio de camera sim... Mas é uma boa ideia essa de fazer um grupo de estudos, vale a pena pensar sim... Torquato -> é isso ai cara, com esse plugin ai ja tem uns pressets bem legal nele é so clicar e ajustar conforme a sua cena.... danilo_icf ---> É bem legal quando vc pasta os seus comentarios, me sinto honrado vc postando aqui... Quanto ao tempo de render, ele deu esse tempo pois, coloquei a saido de 1280x720 mas tem a saida menor de 640x360 (aqui sai com ~ 2.95 cada quadro) e tem tbm uma resoluçao maxima de 1920x1080 essa ainda nao testei pra ver o tempo... rsrsrs Vou dar uma olhada no Quest 3d, eu tbm estou estudando no UDK-3 é muito empougante. abçs!
tem renderizador pra ele é cretz? tipo o vray, mental, ou é default dele mesmo? tamo dentro ai do grupo de estudo, amanha eu termino de baixar, esperamos sua iniciativa aê. abraços e obrigado pela colaboração;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Olá galera, quero aproveitar o momento e postar também meu passeio que entreguei esta semana á um cliente. Segue link http://www.youtube.com/watch?v=r32-zxFFTZo
é um renderizador padrao mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1333, sendo 28 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.