Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Bada   Osasco, SP - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
cjoe   Portugal - Internacional

Animaçao casa Lumion

Por: cretz  

Em: 12/12/2010 18:48

Ae galera fiz um teste rapido com esse programa, que a principio achei que gerava arquivos virtuais interativos, mas gera so imagens e animaçoes. Entao to postanto um TESTE pra vcs verem como é a qualidade dele. Fiz a pos no After Effects com o plugin Magic bullet Looks (sensacional, mas ainda to aprendendo). segue o link do video: http://vimeo.com/17734978
Putz, maneiro cara. Primeira pessoa de Goiânia que vejo por aqui :D Agora umas perguntinha: Quanto tempo você gastou para fazer tudo isso? E os pássaros, por exemplo, foi você quem os animou? Parabéns, continue com os estudos. Abs.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
aê cretz, mt bom o teste. Esta animação ainda não foi renderizada certo? Está rodando no programa. Fala mais aê, se o render demora e tal, textura, materiais. Vou baixar esta parada pra ver...rs
muito bom! gostei muito da animação
Show de bola!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
souzagiovanne, faaaaaaaaaaaaala conterrâneo.... blz.... entao ja temos uma galera aqui razoável de Goiania cara. Eu gastei uma meio hora ao todo pra fazer isso montar cenario e montanhas (mas vou testandos outros objetos, pra ver qual é o mais interessante e se enquadra no ambiente) para renderizaçao nao sei o tempo certo, pois deixe de noite renderizando, mas nao deve ter demorado muito, pois tava marcando aqui 10s por quadro e foram 1160 aproximadamente...
Parabéns ficou ótimo.
Barreto
Cara ja baixei ele to fazendo uns testes, o que me chamou atenção foi quando eu importei um OBJ pesado para ver com ele iria se portar, e ele foi de boa, parabens ficou muito bom a animação.
Arquiteto & Urbanista
Apoema, veja se vc consegue por objetos com material vazado por mapa alfa, eu nao consegui será que tem como fazer isso?
Resultado marvilhoso em Cretz, muito bom mesmo, parábéns, falando em pós eu instalei esse plugin no AF aqui também, estou montando uma cena e vou tentar dar o pós nele...abraço ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 25 membro(s) e 1421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.