Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
GARGAMEL   Maceio - AL
RSFX   São Paulo
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
gregorht   florianópolis/sc - SC

Cartoon House

Por: Andeciuala  

Em: 18/12/2010 19:23

Muito bonita a cena Adeciuala, parabéns, curti muito os renders, principalmente o estilo cartoon.
Bem legal , muito bom o rendering. parabéns.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
Valeu galera, danilo_df muito obrigado pelo comentário, é sempre um prazer ler-los. Não sabia dessa técnica no photoshop. Vou tentar reproduzir aqui para ver como fica. Obrigado pela dica, e eu também amo desenhos, e o 3d com estilo de desenho é fantástico pois consegue uma profundidade e cálculo de espaço realista, coisa que é muito difícil no 2d, justamente por ter que desenhar tudo de novo várias vezes, utilizam muito cenários estáticos, no máximo 2 planos para movê-los quando a camera se move, e não dá realmente impressão de profundidade 3d. Kornlu, o modo não tinha mesmo, foi adiconado nessa nova versão que lançou semana passada a versão 501
Andeciuala, o Modo 501 esta com biblioteca de shader cartoon ou somente esse feature do contorno: Se tiver faz outros testes tbm ja q vc e expert em Modo, gostaria de ver mais trabalhos no Modo, sempre li comentarios muito bons sobre o software, mas nao estou com tempo de aprender.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Pow cara!! Curti demais!! Eu prefiro a versão sem as linhas!! Achei mais natural!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 2 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.