Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Ponte Passo do Lontra

Por: Carlos Eduardo  

Em: 22/12/2010 11:45

e ae Galera... essa é uma imagem meio antiga já... faz uns anos que eu fiz ela... até perdi o arquivo...mas segue ai eu lembro que na época foi bem complicado pra modelar a topografia do rio... o cliente estava com pressa eu nem sabia como fazer isso... e na verdade nem apareceu muito na imagem... eu sei que eu converti um plane pra editable poly e usei o paint deformation... mas foi massa... foi um trampo rápido e deu uma boa grana...hehehe Abraços a todos ae, Feliz Natal e um Ano Novo cheio realizações... o/
Legal cara,qual programa voce usou?
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Fico loko cara vc deve te usado o 3Ds Max. Mas eu tenho uma pergunta: aquela ponte tem uma ladera no outro lado ? Por que ela chega alta lá BLZ
Que grama show, como fez?
http://lucasalves.weebly.com
Cena bem interessante Carlos Eduardo!!! Tu usasse qual(is) software(s) para fazer toda essa cena? Parabéns! Feliz natal e um Grande ano novo pra você e toda sua família! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Quando vi o thumb pensei que era foto. Maior perde um pouco do realismo mas está muito bom. Parabéns cara.
Yuri - autocad - modelagem da ponte; 3ds max - terreno e composição de objetos e texturas; photoshop - textura da topografia (areia e grama) e jacaré (hehehe) xLamaryx - é assim, a ponte tem que estar a uma certa altura do rio para que seja possível o tráfego de embarcações, ai a estrada vai subindo formando um talude pra chegar até na altura que a ponte precisa ficar. Perto do apoio da ponte às vezes fica bem inclinado mesmo. lucas - essa grama foi assim... eu pintei uma textura gigante no photoshop com a grama e a areia pra colocar no plane da topografia... mas desse jeito ficou ruim a textura... ai como o cliente estava com pressa eu acabei renderizado assim mesmo e retocando no photoshop. Eu só peguei uma imagem da net que tinha uma grama e fui copiando as partes de grama na minha imagem. O Alquimista3D - Obrigado ai... pra tu também... eu usei o cad o 3ds max e o photoshop. Clebão3d - Na verdade essa imagem esta pequena assim porque tirei do meu orkut... a imagem original e um pouco maior, mas eu perdi porque a placa do hd do meu pc queimou e ai foi tudo pro espaço... sorte que eu tinha deixado essa no orkut. Mas realmente a imagem maior é mais complicado mesmo de deixar realista... valeu ai!
Parabéns ficou muito bom, acho que se você tirar as pessoas vai ficar melhor. Bjo.
Deby
o jacaré na cena é muito perigoso, pq ele pode morder o bote inflavel, e dai o tiozinho não vai ter como entrar no rio....rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 25 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.