Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Gabriel_ingels   São Paulo - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
Luis Antonio   Recife - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Interna Colegas

Por: Edjácomo  

Em: 22/12/2010 21:08

Quel Tal Colegas ? utilizando vray 2,0
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
Está bom mas não gosto da câmera distorcida. Usa lente de 35 ou 50 mm.
A única coisa, a meu ver, que deve ser mudada é a configuração de anti-aliasing. É o que está em falta na cena. Nessa resolução pode até passar batido, mas quando for renderizar com resolução maior a coisa fica feia mesmo. O serrilhado está mais perseptível nas caixas de som, na parte de cima do sofá, na bateria e na parte de cima entre a parede do fundo com o teto. Essa imagem de fundo dá uma leve sensação de ser uma pintura, e se olharmos de relance parece que as janelas são quadros. A câmera está bem distorcida, mas isso depende do seu gosto (ou do cliente). Toda perspectiva há distorcões, do contrario não seria perspectiva. Nessa cena está um pouco ezagerada. Talves é justamente o que vc tá querendo (ou pelo menos foi a forma que vc encontrou para aparecer todos os objetos desejados). Acho que não vai dar para eu te ajudar mais que isto não. Não sei nada de v-ray (eu uso o mental ray). Esse mesmo problema do anti-aliasing também vi em outra postagem sua algumas semanas atrás. Não me lembro direito da cena (era uma sala, mas não memorizei direito como era), o que me lembro bem é que estava com o título: " QUE TAL COLEGAS!". (Quando li o título sabia que era uma mulher). Mas desde a cena anterior a esta, vejo que melhorou nessa questão, mas ainda se nota o serrilhado. Me desculpe pelo português. Nunca fui bom nessa matéria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 25 membro(s) e 1387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.