A única coisa, a meu ver, que deve ser mudada é a configuração de anti-aliasing. É o que está em falta na cena. Nessa resolução pode até passar batido, mas quando for renderizar com resolução maior a coisa fica feia mesmo. O serrilhado está mais perseptível nas caixas de som, na parte de cima do sofá, na bateria e na parte de cima entre a parede do fundo com o teto. Essa imagem de fundo dá uma leve sensação de ser uma pintura, e se olharmos de relance parece que as janelas são quadros. A câmera está bem distorcida, mas isso depende do seu gosto (ou do cliente). Toda perspectiva há distorcões, do contrario não seria perspectiva. Nessa cena está um pouco ezagerada. Talves é justamente o que vc tá querendo (ou pelo menos foi a forma que vc encontrou para aparecer todos os objetos desejados). Acho que não vai dar para eu te ajudar mais que isto não. Não sei nada de v-ray (eu uso o mental ray).
Esse mesmo problema do anti-aliasing também vi em outra postagem sua algumas semanas atrás. Não me lembro direito da cena (era uma sala, mas não memorizei direito como era), o que me lembro bem é que estava com o título: " QUE TAL COLEGAS!". (Quando li o título sabia que era uma mulher). Mas desde a cena anterior a esta, vejo que melhorou nessa questão, mas ainda se nota o serrilhado.
Me desculpe pelo português. Nunca fui bom nessa matéria.