Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
lucas   são paulo
Rodrigo   Cuiaba - MT

Opnião sobre cena externa...

Por: Kayk777  

Em: 24/12/2010 19:36

Galera, estou fazendo aulas na Melies... e estamos acabando um dos projetos, uma cena externa... mas estamos na semana de férias e eu queria palpites sobre o meu projeto... Gostaria que vcs dessem uma analizada pra mim, e falassem o que posso melhorar, o que ta bom, o que ta ruim... Se tiver algo que possa melhorar, que tb possam falar onde e como melhoro!!! rs... É que não sou nenhum pró... mas chego ali... seguem 3 cenas: P.s.: Estou usando o céu como VRaySky pq não estou conseguindo colocar um bitmap... já tentei colocar no environment (tecla 8) e no environment na tela de render (f10)... mas na renderização ele fica tudo preto... Desçam o pau galera!!!
cara, achei muito show principalmente a grama ficou 10, so acho que a luz ta estourando um pouco na cena.
Muito bom fiote. Na minha opinião, acho que a iluminação na grama está diferente do resto, dá pra ver como o sol está forte, mas na grama não reflete o mesmo, talves seja por causa da cor dela que está muito escura.
Tenta coloca umas nuvens no ceu, da uma diferença enorme (:
Está tudo bom, mas gostei deste telhado. Como o fez?
"Osires Mathoso" disse: Está tudo bom, mas gostei deste telhado. Como o fez?
Osires, vc se refere como fiz, a técnica?!?! Tipo, modelei uma telha, fiz várias cópias dela e apliquei material utilizando Multi/Sub-Object, colocando 5 id's diferentes com Vray Mtl com cores solidas parecidas, pra dar essa diferença entre uma telha e outra... Bom, refiz alguns renders, acrescentei alguns blocos, e mudei algumas setagens... Dêem uma olhada e me fala o que vcs acham por favor... Vlw!
Olá! Parabéns, a cena está muito legal. Queria acrescentar, além do que os colegas pertinentemente já falaram, é que o mapa do beiral podia ser melhor colocado, um exemplo, seria forro de madeira. Minha opinião não tira o mérito da sua imagem, ela esta realmente bonita. Abraços.
"Ipero" disse: Olá! Parabéns, a cena está muito legal. Queria acrescentar, além do que os colegas pertinentemente já falaram, é que o mapa do beiral podia ser melhor colocado, um exemplo, seria forro de madeira. Minha opinião não tira o mérito da sua imagem, ela esta realmente bonita. Abraços.
Opa... mais uma dica anotada!!! Mais alguém!??!? P.s.: Diminui o tamanho das imagens, estavam grandes demais e ruins para visualização no forum, agora da pra analizar melhor...
Na minha opinião achei o telhado das primeiras imagens mais bonito, dando a aparencia daquele sol forte batendo diretamente nele. Só a grama que achei escura demais para a cena, que dá aquela sensação de um dia ensolarado. Nas imagens de árvores de fundo eu sempre tento acompanhar com a iluminação da cena (exemplo: se a cena for de sol forte vindo da esquerda, coloco imagens com iluminação com sol forte que vem da esquerda). Tá show essa cena. Como vc fez o material do telhado? E essa piscina? É só uma textura ou é material mesmo? Vc usou algum outro programa para pós-produção ou usou somente o max? (tem gente que acha que não há como fazer uma cena realista sem pós-produção em um editor de imagens, pensamento que eu discordo totalmente, pois pra mim depende da prática, com o tempo vc consegue renders cada vez melhores).
desculpe estar respondendo só agora. Realmente seu telhado está muito bom. Eu tambem faço como voce faz, mas o meu não fica bom como o seu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 24 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.