"new" disse: E não é que é mesmo! Parece não ter as calhas. Mas de qualquer forma, aí não há problema, pois duvido muito que um dia irá chover nesta cena. Eu só queria saber como é que foi feito o material do telhado.Respondido la em cima amigo! Galera, vlw ai pra quem ta comentando e ajudando... Eu to meio parado pq meu PC ta com pau... só ta funfando 2gb de memoria nele... ai fica osso renderizar... Assim que arrumar tento melhorar isso ai!!! Espero que tenha esclarecido as dúvidas de todas... qq coisa tamo ai!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 25 membro(s) e 1390 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .