Opnião sobre cena externa...

Por: Kayk777  

Em: 24/12/2010 19:36

com essa tecnica q tu fez o telhado o projeto nao fica muito pesado? teus materiais estao exelentes porem acho que tu devia estudar um pouco mais sobre iluminação e setagem, sao ferramentas fundamentas p realismo. achei que ficou mt escuro o interior da casa e a varanda... bom, nao se voce estava fazendo a tec. do proxy, os blocos da evermotion sao realmente mt pesados, transformando eles em proxy fica melhor de trabalhar e nao ocupa mt espaço no HD abrazz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ficou muito bom, só o beiral que não está legal.
Barreto
Coloca umas luzes dentro da casa, pra nao ficar muito escuro...muito bom seu trabalho....
Estão boas suas imagens e você está de parabéns. Tenho vontade de saber como é a qualidade do curso da Melies pessoalmente, já que me disseram que é de muita qualidade. O que eu mudaria nas imagens são 3 coisas: não gostei muito do resultado final daquele vaso pendurado. Outra coisa que não gostei muito também são aquelas 4 palmeiras próximas ao muro da casa. Estão muito artificiais, muito verdes e estão todas exatamente iguais. Acho que seria interessante usar árvores não tão iguais, ou pelo menos, na pior das hipóteses, com rotações diferentes no eixo y pra dar a impressão de serem diferentes. Não gostei também das bóias, principalmente das vermelhas, parecem estar com o mapeamento estranho, mas pode ser impressão minha. Ao contrário do que os outros disseram, a grama não me incomodou tanto. Usou o autograss? Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Está cada vez melhor. Evoluindo rápido. Concordo com que já foi comentado. Acho que a grama poderia ser um pouco mais clara.
Sobre a grama tinha sido eu. Se vc olhar para as primeiras imagens verá como o telhado tá dando a impressão de sol forte na cena e na graMA NÃO DÁ ESSA MESMA IMPRESSAÕ. dEPOIS QUE o Kayk777 ajustou o material do telhado combinou melhor com c iluminação na grama.
Parabéns, ficou ótima suas imagens! na questão da modelagem também achei ótima, só fiquei curioso sobre o telhado, pois vc não fez as calhas das telhas apenas as capas, é assim mesmo? por que senão vai vazar agua por todo o telhado. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
E não é que é mesmo! Parece não ter as calhas. Mas de qualquer forma, aí não há problema, pois duvido muito que um dia irá chover nesta cena. Eu só queria saber como é que foi feito o material do telhado.
"new" disse: E não é que é mesmo! Parece não ter as calhas. Mas de qualquer forma, aí não há problema, pois duvido muito que um dia irá chover nesta cena. Eu só queria saber como é que foi feito o material do telhado.
Respondido la em cima amigo! Galera, vlw ai pra quem ta comentando e ajudando... Eu to meio parado pq meu PC ta com pau... só ta funfando 2gb de memoria nele... ai fica osso renderizar... Assim que arrumar tento melhorar isso ai!!! Espero que tenha esclarecido as dúvidas de todas... qq coisa tamo ai!!!
Nó fí! Eu vou é testar aqui esse material que tu fez no telhado. Ficou muito bacana!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 25 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.