Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
luanakarlla   Brasil - AC
Jefferson.S   Argentina - BA

Loja Lebimoda

Por: [email protected]  

Em: 26/12/2010 18:43

Eae galera, estou postando uns renders do um projeto que estou fazendo da minha lojinha, gostaria de receber criticas, sugestões, dicas e etc pois sou novo em arquitetura eletronica abraço galera um feliz ano novo para todos do D1.....
Velho ta bacana tenta usar um mapa de AO vai dar mais vida no seu ambiente
Arquiteto & Urbanista
:joiae: Boa a imagem, modelagem ficou 10, mas como é tudo muito branco, a iluminação do fundo está estourando muito, não sei qual render usou mas senti falta de GI. Parabens!
Apoema valeu pela a dica mas sou novatão, em maquete como uso o mapa AO? se poder me ajudar agradeço desde já sua Dica valeu mesmo! =)
Dinho, usei o mental, com a dayligh e luzes photometrica, dei umas reguladas no final gather e no global ilumination mas nao sei mecher no mental, aprendi apenas pela radiosidade no renderizador scaline mas demora muito pra caucular a radiosidade por isso comecei a mecher com o mentalray. o que é GI? valeu Dindo abraço!
AO = Ambient Occlusion e GI = Global Illumination. Acho que é isso. Abraços
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Ficou bacana cara, mas aquele "moda" na logomarca está errado...pelo menos falando da maneira técnica correta de se escrever em angulos, está errado. Mas o render ta massa...só falta mesmo um AO pra dar aquele "tchan"...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT