Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
cjoe   Portugal - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
cabelo3000   são paulo

Ajuda com sala de apartamento

Por: Lamary Projetista  

Em: 28/12/2010 16:55

Essa sala eu fiz comentem aee!!
Tá bom carinha. Está com um certo nível de realidade na cena. Só está faltando um configuração um pouco melhor para aparecer os cantos da parede com o chão na parte esquerda da imagem.
Olá... qual o render? Me parece MR. Estar faltando Ambient Occlusion (AO) nos materiais. Precisa melhorar o GI e o FG. Aliás, posta as cofigurações do GI, FG e Exposure Control. Fica melhor pra te ajudar. Abraço amigo. Feliz 2011 pra ti.
FG ? Mas o GI ta aee
FG = Final Gather. Depois que o rudyiasd falou, agora eu reparei, é bom vc dá uma melhorada no GI.
Cara... ainda to muito longe de dar alguma dica pra Vray... Breve aparecerá os profissionais do Vray pra te ajudar. Abraço.
É dois na m,esma situação. Só conheço de mental ray.
Estuda esses tutoriais são de internas de vray. http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/realistically-light-and-render-interior-scenes-using-3ds-max-and-vray/ http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/modelling-rendering-an-interior-scene-using-3ds-max-and-vray-day-2/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 8 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.