Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
Claudio   Vila Velha ES - AC
carlozcg   rio de janeiro
Kamus   Petrolina PE - PE

Ajuda com sala de apartamento

Por: Lamary Projetista  

Em: 28/12/2010 16:55

Essa sala eu fiz comentem aee!!
Tá bom carinha. Está com um certo nível de realidade na cena. Só está faltando um configuração um pouco melhor para aparecer os cantos da parede com o chão na parte esquerda da imagem.
Olá... qual o render? Me parece MR. Estar faltando Ambient Occlusion (AO) nos materiais. Precisa melhorar o GI e o FG. Aliás, posta as cofigurações do GI, FG e Exposure Control. Fica melhor pra te ajudar. Abraço amigo. Feliz 2011 pra ti.
FG ? Mas o GI ta aee
FG = Final Gather. Depois que o rudyiasd falou, agora eu reparei, é bom vc dá uma melhorada no GI.
Cara... ainda to muito longe de dar alguma dica pra Vray... Breve aparecerá os profissionais do Vray pra te ajudar. Abraço.
É dois na m,esma situação. Só conheço de mental ray.
Estuda esses tutoriais são de internas de vray. http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/realistically-light-and-render-interior-scenes-using-3ds-max-and-vray/ http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/modelling-rendering-an-interior-scene-using-3ds-max-and-vray-day-2/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1468, sendo 22 membro(s) e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.