Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
arstudio1   Ahmedabad
bender   Lajeado-RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Alexei   Jaraguá do Sul

Garagem Vray - C&C

Por: pedropasquale  

Em: 28/12/2010 22:11

:D Opá, e ae galera, obrigado por comentarem. Para o proximo render vou estudar todas sugestões! ^^ Lucas Pek: valewww cara, no tratamento de agora arrumei parte da 'aberração' ahuhuahua Abducted47 Então.... na verdade, risquei a 'sujeira' no photoshop, em cima da cor do piso, e apliquei no canal difuse de um simples vray_material O Alquimista3D thanks Erlon Pow, vou checar isso, e arrumo no proximo render, thanks ricardo_duarte Hey Guy! =) Refiz o tratamento, ficou melhor agora? ou desisto e deixo sem tratar mesmo? hahahahah feliz 2011 ;) Kornlu pow, valew o toque! :) qndo nao esta legal, vc diz respeito a reflexo, ou a cor ? guiblayd Valew! :) Clebão3d Realmente, esta com 180 de bump O.o.... provavelmente digitei algo errado, vou arrumar!!! Obrigado a todos que comentaram, um Feliz 2011, vamos ver o q sai com as próximas alterações! ;) Só nao entendi pq meus tópicos nunca são ''maquete eletronica'' uhauhahuahuahua
É tudo uma questão de perspectiva
Ae Pedropasquale, eu colocaria mais reflexo e menos borrado, pq ia ficar legal ver o reflexo do carro no piso, acho q iria ficar show.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Opá.... Fiz 2 alterações!!! Uma foi o piso que segui a dica do kornlu , o que acharam? Eu particularmente prefiro ele mais fosco, mas , aceito sugestões! ;) A outra dica foi do Clebão3d, a respeito do bump no teto, achei bem melhor agora!!! Eh isso ae pessoal, continuem com as C&C Ps. mudei o angulo da camera para mostrar a garagem, porem, o render final sera no angulo antigo!
Achei show esta ultima ai. Essas madeiras na parede e intencional o sentido dos veios? Achei legal essa ideia, nunca vi algo parecido.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
:D Gostei mais sem tratamento :P
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Pedro.... meus parabens cara!!! sua imagem ficou animal! sou seu fã cara... sempre admirei muito seus trabalhos. São de uma qualidade e um detalhismo impressionante. Parabens mais uma vez!
Shal Gandra
Obrigado galera!!! Segue mais algumas alterações!!! 1- o piso com mais brilho 2 - As motos um pouco menores Fico legal? Abraço
show de bola! cena muito realistica!!
show véio parabéns
cara, o teto agora está perfeito, mas o piso, mal ae... mas eu prefiro mil vezes o antigo, estava perfeito. sobre a modelagem não sei se é pra comentar, não sei se é sua, mas achei que a frente do camaro está meio esquisita. é a parte perto do farol de milha, está meio retão no seu, sendo que ele tem uns riscos a mais ali. de resto... sem comentários, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 25 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.