Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
ronyvaldo   sao luis ma - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Simbjji   Indaial - SC - SC

Garagem Vray - C&C

Por: pedropasquale  

Em: 28/12/2010 22:11

"pedropasquale" disse: Ae galera, como vai? Mais um estudo que estou fazendo para vray =) havia começado essa cena em mental, mas preciso aprender vray..... C&C são bem vindas Ps - Nao modelei o camaro nem a suzuki :oops: Tratada Sem Tratamento
Sem palavras!!!
ta bala a iluminação pedro...se vai fazer no outro angulo,...eu só corrigiria a camera pra ficar mais retinho como essa última....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabens, Pedro. Que render bonito!
Muito boa Pedro essa ultimas para mim são as melhores.
Arquiteto & Urbanista
APoema: Valew! :) Osires: Valeew! :) Bender: E ae =) Então, vou adotar o anulo do primeiro render, com uma LEVE correção da lente. Pq a garagem não é tao grande assim rs.. Valew :o Eduardo: Valeww MAn LiloJones: Realmente prefiro o piso anterior, fiz para ver como ficava, no proximo render vou fazer com o piso antigo, e sobre o camaro, é da evermotion :oops: AAragor: Thanks! ^^ Nicollaw: Valew! =) Mais 3 imagens de partes diferentes da garagem!!! :demo: :demo: :demo: :demo: A moto de corrida eu não modelei, e a 'sujeira' eu fiz no ps mesmo :seila:
É tudo uma questão de perspectiva
A da moto está super legal, parabéns amigo. Mas o farol da moto vermelha está esquizito.
pedropasquale - parabéns, espetacular seus render, parabéns mesmo cara.... sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Pow valew galera! =) Fernando, realmente, ele ta parecendo uma bomboniere auhahuahuahuahuahuhuahua Saulo, pow cara, valewwww... curti muito seu coment, o que consegui no vray, foi graças a ler seus tutos de vray aki do forum, obrigado! +)
Demais as cenas pedro, parabéns, ficaram perfeitas!
Valeww Hugo!!! A última! ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 24 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.