Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
moa   sao caetano do sul - AC
pepiart   Piracicaba
andre.roque   rj - brasil

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
3DMais   Sorocaba - SP

O Coreto

Por: Andresigora  

Em: 31/12/2010 04:24

Primeira vez que to postando um trabalho pra avaliação da galera, espero ter começado bem :p Segue a imagem. Renderizado no 3D Max + Vray com pós-produção no Photoshop.
Olá Andresigora, começou bem! Os objetos estão bem distribuídos na cena, só a parte de trás das duas árvores que fica mais ao fundo da cena é que está meio vazio, tenta preencher com mais algumas árvores ali. É só uma pequena sugestão, mas sua cena está bem legal. Parabéns! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Começou bem sim cara, só dá uma revisada nos degraus, que parecem estar meio facetados, e essa grama achei meio alta e muito espalhada.... Essa cena merece uma imagem colorida heim. Abraços
Fiz algumas atualizações na cena com base nos comentários aqui do tópico. Desta vez eu coloquei um pouco de color correction... se estiver exagerado, por favor, digam. Na grama eu usei VrayDisplacement. [/img]
Oi Andresigora, tudo bem? Essa ultima achei meio exagerado, pode até se rmeu monitor, mas aqui a impressão é que a imagem tá stéreo. Prefiro a 1ª.
Olá, doggone. Primeiramente, Feliz Ano Novo. Se o exagero for em relação ao color correction, segue a versão sem:
Olá Andresigora, gostei bastante dessa ultima imagem!!! :joiae: E Feliz Ano Novo!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
É o color correction sim cara, achei que se eu colocasse os óculos ia ver em 3d...rsrsr Ficou bem melhor sem... Abraços!
Ficou muito melhor assim, mas eu gostei mais da posição de camera da primeira imagem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1555, sendo 26 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.