Sala do relógio maluco

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 05/01/2011 09:41

Olá pessoal bom dia! Com ajuda do pessoal do fórum consegui terminar a sala. Espero que você gostem, pois essa é a segunda cena em 3D que fiz. Quero ver quem descobre o porque do nome da foto....rsrsrsrs....
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
E daí Nylael, por ser a segunda cena em 3D que vc fez está muito bom. Olha, eu tentei mais não descobri o motivo do nome... hehehe!! Até!
vlw, rsrsrs.... uma dica olhe o ponteiro do relógio....
Ficou bem bacana a imagem, parabéns.... continuo boiando com o nome, hehe Manda um AO nessa cena, senti falta principalmente nas poltronas e achei que esse rodapé destoou demais da cena...
Hugo considerei o que você disse e modifiquei o ao. Quanto ao rodapé, minha intenção era deixar ele bem chamativo mesmo, pois eu queria valorizá-lo. Quanto ao nome o segredo está nos ponteiros, se prestar bem atenção verá que a posição está estranha....rsrsrs.
Olá amigos da TrêsD1. Bom dia a todos e a você Nylael. Sua cena estar bonita e as cores e iluminação passa uma ar agradável. Parabéns por conseguir este resultado. Quanto ao material das poltronas, particulamente achei que poderia melhorar. Estar parecendo isopô. Mas sabe o que é que pode estar dando esta impressão? Talvez seja a modelagem dela. Se pudesse dar um acabamento nos detalhes dos cantos, fazendo a malha entrar, possa ser que melhore bastante estar impressão. A malha estar toda ligada, poderia fazer estas divisões. Você entendeu que quis dizer? No geral estar tudo muito bonito, mas acredito que se você puder dar uma melhorada nos materiais, como por exemplo dos criado-mudo, das conchinhas onde estão as luzes. Se ainda pudesse rever a textura na parede, chegaria no resultado bem mais satisatório. Poderia explorar mais os parametros dos matériais. Qual o render você estar usando? Bem, é isto. Estar num caminho muito bom. Acho que com essas dicas poderá aperfeiçoar mais ainda sua linda cena. PARABÉNS e sucesso nos novos estudos. Fico a disposição para o que eu puder ajudar. Ah. Sim. Sobre o relógio. Não sei se estou vendo direito, mas acho que tem alguma coisa errada com os números das horas, é isso? Foi um palpite. rs Um grande abraço e até mais.
Entendo, agradeço as dicas. Quanto ao nome é por causa da posição dos ponteiros, se você pegar um relógio de ponteiros eles jamais conseguiram estar na posição que estão, pois existe uma relação entre as horas e os ângulos do poteiro menor com relação ao ponteiro maior. O nome da imagem é uma forma de prender a atenção das pessoas, pois assim elas ficam olhando e se perguntando o porque do nome se o relógio parece normal... Agradeço a todos pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 25 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.