Olá amigos da TrêsD1. Bom dia a todos e a você Nylael.
Sua cena estar bonita e as cores e iluminação passa uma ar agradável. Parabéns por conseguir este resultado.
Quanto ao material das poltronas, particulamente achei que poderia melhorar. Estar parecendo isopô. Mas sabe o que é que pode estar dando esta impressão? Talvez seja a modelagem dela.
Se pudesse dar um acabamento nos detalhes dos cantos, fazendo a malha entrar, possa ser que melhore bastante estar impressão. A malha estar toda ligada, poderia fazer estas divisões. Você entendeu que quis dizer?
No geral estar tudo muito bonito, mas acredito que se você puder dar uma melhorada nos materiais, como por exemplo dos criado-mudo, das conchinhas onde estão as luzes. Se ainda pudesse rever a textura na parede, chegaria no resultado bem mais satisatório. Poderia explorar mais os parametros dos matériais. Qual o render você estar usando?
Bem, é isto. Estar num caminho muito bom. Acho que com essas dicas poderá aperfeiçoar mais ainda sua linda cena.
PARABÉNS e sucesso nos novos estudos.
Fico a disposição para o que eu puder ajudar.
Ah. Sim. Sobre o relógio. Não sei se estou vendo direito, mas acho que tem alguma coisa errada com os números das horas, é isso? Foi um palpite. rs
Um grande abraço e até mais.