alex - momento de relaxar

Por: Wagner Souza  

Em: 05/01/2011 14:57

boa tarde tuma gente boa... tem muito tempo q num posto nada , mas estou sem tempo pacas. mas numas indas e vindas... estou fazendo isso aí.... porém o cabelo pintei no photoshop de qquer maneira só pra ter uma ideia do que fazer... bom... ainda tem coisas pra melhorar e o render está em baixa resolução... mas.. já dá pra ter uma ideia.... ps.. vou ambientar mais a luz do banheiro... e deixar um pouco melhorada em questão de sombras... mas a mulher tá aí... o nome dela é Alex... e está em casa. após a dura jornada de trabalho combatendo o crime.. hehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Caraca Wagner,como sempre arrebentando,ficou show! So uma coisa,o pe esquerdo da mulher parece estar meio grande,acho que e o ângulo da câmera,affs sei la. Mas mesmo assim esta show Wagner parabéns aew!
ae Fluppy .. hehe. valeu brother,,, num é q tá grande. é q o sapato é aquele com bico mais longo hehe... mas ainda pretendo melhorar muito esta cena.. inclusive vendo agora vou escurecer o vidro do box.. q ficou transparente demais para o que eu queria... vou colocar uma aguinha caindo do chuveiro...
Está ficando bom cara, mas também achei os pés dela grandes e as mãos meio pequenas. E ajeita a malha da dobra do joelho que amassou um pouco... Toca ficha aí que estarei acompanhando...
fala grande... belezinha.. bem.. tá bem no começo.. então sei que vc vai mexer em quase tudo.. srrs vou acompanhar... mas a mão direita da mulher tá estranha.. precisa deixar mais solta.. relaxada.... sei lá.. não tá natural... e tb a expressão do rosto dela.. podia por umar mais cansado p/ os olhos dela mas gostei pacas... segue dando ups aí que estaremos acompanhando... e vê se não some muito tempo.. hehe abraço.
aí Hugo valeu... de fato é verdade sobre a mão. é do joelho direto q tú tá falando? vou dar uma olhada nesta malha ali.... acho q é muito por causa da sombra e coxa grossa pacas hehe... Chthome.. valeu... tá sem rig facial.. mas vou mecher nos olhos e fazer isso ae q tá dizendo hehe... qto a mão tá mesmo, ainda não consegui um resultado interessante. ps. acho q vou reduzir o bico do sapato.. .num tá legal mesmo, tá dando o ar de grande como vcs estão dizendo hehe.. valeu.
:-P Modelar mulheres realmente, realmente "is not easy" :lol: Eu que o diga. A silhueta, a leveza da estrutura muscular...mas c tah no rumo ceto brother. :) Congratulations!! :ideia: Pro joelho (3ds max) usa o recurso do Skin morph, é fantástico. :ideia:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Nossa... Estar muito bom o trabalho. Só em olhar assim, a gente já ver que estar muito bom. Inda mais quando tiver melhorada e finalizada... Vamo ficar de queixo caído. Vou acompanhar Wagner. Sucesso e boa soorte!!!
aí 3d strong.. é massa cara, eu curto bem..... e valeu e realmente não é fácil, chegar a proporção que se quer.. uma "bem estruturada" digamos acima do padrão... e não parecer siliconada né mole não... ainda mais quando alguns vertices distorcem a malha dando buraquinhos indesejados q deformam o corpo. rudyiasd.. cara. eu espero que o resultado final atenda o que vcs estão imaginando ver hehe.. vou trabalhar pra isso.
Gostei do material da pele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 28 membro(s) e 1510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, renaz, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.