Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Antonio   São Paulo - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Tomodachi   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
alex10   leme -SP - SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
jonathan   Sergipe - AC

alex - momento de relaxar

Por: Wagner Souza  

Em: 05/01/2011 14:57

olá Osires.. valeu cara. mas precisa ser melhorado ainda. e é nisto que estou tentando achar o melhor resultado.. aí vai um teste .... tentando abientar mais a cena...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
:-P Faz vários angulos :-P de frente :P close :ideia: Mental ray :?:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
3d strong... haha... vários ângulos é.. sei. e de frente? ela está desprovida de roupa íntima.. hehe.. mas penso em fazer um render depois do outro lado... eu na verdade estou tendo problema com o render dela na cena... e estou a colocando na pós... e agora me apareceu um defeito do render no pé direito... e a malha está bem correta.. ps... até o momento só uso mesmo o mental ray. a cena tb está com AO do material. AO da pós só na Alex.
"chthome" disse: mas a mão direita da mulher tá estranha.. precisa deixar mais solta.. relaxada.... sei lá.. não tá natural...
tu é ninja! como conseguiu ver a mão direita dela? pelo reflexo do vidro? hehehe. brincadeira. Wagner Souza, somando ao que o pessoal ta dizendo...acho que o cabelo dela não ficaria daquele jeito pelo angulo da cabeça. a não ser que voce faça um penteado com muito laque. vale dar uma pesquisada em algumas imagens no google. ps.: confesso que até tentei te ajudar na pesquisa..mas quando coloquei "mulher" só apareceu frutas..tipo...jaca, pera, melão, melancia e por ai vai......hahuahuahua.
Estar ficando muito bom. Gostei mais dessa ambientação. To acompanhando. Segue aí com as evoluções. PS. Gostei tb dessa pele. Estar mto boa. Inté...
Marcelo, procurar no google é brabo cara... só aparece isso mesmo hehe.... agora, qto isso, vc tm mesmo razão. na verdade a minha ideia era deixar bem caído na cara... meio despenteada mesmo... tampando um pouco o rosto. seria mais natural.... rudyiasd ..valeu brother.... vou seguir com ups mais tarde.... tentando completar mais a cena.. e trabalhando mais na roupa. ainda não estou gostando.
É muito dificil fazer humano realista mas está ficando bom.
Imagine quando estiver do seu gosto, como num deve ficar hein?! Tamos nós aqui pra apoiar. Segue com os ups. Vlw grande Wagner.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 25 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.