Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Leandro   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
rogerrangerse   Aracaju - SE
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Estudo isometrica Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 06/01/2011 14:24

Estou estudando essa maquete e não esta me agradando a iluminação, qualquer dica é valiosa. abraço modaça. Max 2009 Mental Ray
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Salve Sandro, tudo na paz irmão? seguinte, eu não vejo nenhum grande defeito na iluminação não, gostei mto, e gostei do projeto tbm, acho que a ilumina~ção tem que ser perpendicular ao seu piso, assim aquelas sombras na parede lateral não aparecerão. agora tenho outras dicas: 1ª Observe que suas portas, assim como armários tbm estão cortadas, não sei como vc praticou esse corte, mas não ficou tããão legal. normalmente, a planta baixa consiste em um corte a 1,5m do nível 0, só que isso não necessáriamente precisa ser aplicado aos móveis e as esquadrias, fica bem legal deixar só as paredes cortadas nesse nivel, e o restante completo, assim vc da uma vizualização mais bonita na maquete humanizada. 2ª acho que por ser isométrica convem enquadrar ela mais reta na cena, ou então perspectiva mesmo. sem ser isométrica, mas aí fica complicado enquadrar legal. reinterando, adorei os móveis, o projeto e os materiais. e visitei seu portfólio tbm rrsrs ta de parabéns Sandro. um grande abraço.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Fala sandro, beleza o prejeto ta muito bom, ao contrario do amigo eu gostei do corte, acho bacana assim, eu só diminuiria a branco que estourou um pouco, mas questão de gosto, agora essa saveiro ta muito massa onde achou o bloco, coloca pra galera baixar, valeu parabéns novamente, abraços