Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Jaobrother   Santa Catarina

casa - cena externa

Por: new  

Em: 09/01/2011 01:01

Aí pessoal? Essa cena eu tinha postado na seção de dúvidas de maquete eletronica porque estava com problema no hair and fur e ainda tinha que fazer alguns ajustes em algum materiais e remodelar a árvore. O link que eu tinha postado é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=593548#593548 Agora ela está terminada, no maximo a fazer agora é eu aumentar só um pouco o samples do final gather para tirar todas as manchas na parede da casa. Agora gente! deixa eu perguntar uma coisa! Quem aí que já usou muito o max 9 ou anterior e agora está usando esses mais recentes (2009,2010 e 2011) e estáo sentindo um aumento dramático no tempo de render em suas cenas? Eu estou perguntando porque em várias cenas minhas eu renderizei no max 9 e gastou em média 15 a 20 minutos. Eu abri as mesmas cenas com as mesmas configurações no max design 2009 e no max 2010. Em ambos somente abri a cena e cliquei pra renderizar e o tempo de render foi um absurdo. Passou-se mais de 30 minutos renderizando a cena e só estava com 29% (media) de render completado. Eu não deixei ir até o final, cancelei o render. Já vi pessoas no forum reclamando disso também. Algum de vcs aí já perceberam esse aumento de render nas versões atuais?
legal sua cena new! simples mas bem legal... abraçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1567, sendo 24 membro(s) e 1543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.