Exercício Vray

Por: Douglas3D  

Em: 13/01/2011 23:03

Ando ocupadão com uns trabalhos de letreiro e banner e quase não tenho praticado. Tava começando a esquecere um pouco de 3d. Dando uma relaxada resolvi dar uma trinada. Segue imagens para avaliação. Render: V_RAY! O reflexo nos vidros eu coloquei numa pós-fajuta no photoshop. Dicas de melhoria são bem vindas!
dai douglas, blz? ta legal cara...mas na 1° teria q melhorar a vidraça...se refletisse esse céu acho q ficaria mais real na 2° melhorar a água, achei q tem muita onda e a luz vem daqui da direção da camera, porém o bg ta com o sol la no fundo certo? na 3° tem uma mancha no teto aí...é né? no mais é isso..abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
yae manoo. segue ai a dicas do bender, e eu achei a água muito verde, mas se era isso q queria tá bem; e na 3° imagem achei aquela parte final do piso muito estranha, não consegui entender; parabéns velho.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Ficou bacana Douglas segue as dicas do Bender que vai melhora , a modelagem esta boa abs veio
Achei que forçou muito na pós...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
AÊe meu velho.... As imagens estão bem surrealista... Parabens... Acho que se vc diminuir o Reflect Glossiness do materia da escada da piscina, pra naum ficar com aquele brilho estranho, ficaria com mais cara de metal... blz?
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Bender, botei a mesma imagem no enviroment do render, nas duas abas e não apareceu. Coloquei no reflect do material do vidro e tb não apareceu...aí recorri a este recurso. Quanto á agua, verdade, o noise ficou muito forte. Agora a parte mais escura da água é o reflexo do coqueiro que tem do lado. Agora aquela mancha no teto, surgiu na pós, na mesclagem das camadas, não sei porque. Wedson, qual parte do piso vc tá falando?na frente do sofá? A última, o color mapping eu coloquei como reinhard, pois queria dar um efeito diferente, mas na pós surgiu aquela mancha e eu não entendi. Aos outros muito obrigado pelos comentários. Como será que posso tirar aquela mancha do teto? Vou postar a pós no photoshop pra entenderem a mesclagem de camadas que foi feita....
:joiae: Muito 10 cara, só melhorar a agua mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1635, sendo 22 membro(s) e 1613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.