Mine casa - Testanto o MultiScatter

Por: Farao  

Em: 17/01/2011 12:06

ficou maneiro hein........onde acho algo sobre esse multiscatter? onde acho esses matinhos? rsrsrsrrs valeu abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Faraó. Gostei do resultado, mas é mais rápido do que displacement?
otimo trabalho.. parabens!!
"stenionet" disse: Faraó. Gostei do resultado, mas é mais rápido do que displacement?
Não, pelo método de displace é bem mais rapido...mas pra quem tem máquina boa vale a pena.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Para conhecer melhor os blocos basta pesquisar em site de buscas o nome IGRASS...daí é só usar o multiscatter. Os resultados dos exemplos são mto reais
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
otimo resultado, mas precisa girar os blocos, tem uma opção q gira eles de forma random. da uma olhada
Até o seu " de qualquer jeito", é otimo.
"fiz de qualquer jeito" foi ótimo rsrsrs Ta perfeita ao meu ponto de vista! A cor está ótima, eu só mudaria uma coisa, diminuiria a quantidade desses "brotinhos" q eu n lembro o nome rsrs Quanto ao resto, PERFEITO!!! _____________________________________________________________ "Deus fez o sol para todos, e a sombra para quem merece"
\"3Ds max and Mental Ray User\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 262

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.