Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rolnei   São Paulo - AC
jimmyribas   curitiba pr
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Anderson Leao   São Paulo, SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Mine casa - Testanto o MultiScatter

Por: Farao  

Em: 17/01/2011 12:06

ficou maneiro hein........onde acho algo sobre esse multiscatter? onde acho esses matinhos? rsrsrsrrs valeu abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Faraó. Gostei do resultado, mas é mais rápido do que displacement?
otimo trabalho.. parabens!!
"stenionet" disse: Faraó. Gostei do resultado, mas é mais rápido do que displacement?
Não, pelo método de displace é bem mais rapido...mas pra quem tem máquina boa vale a pena.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Para conhecer melhor os blocos basta pesquisar em site de buscas o nome IGRASS...daí é só usar o multiscatter. Os resultados dos exemplos são mto reais
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
otimo resultado, mas precisa girar os blocos, tem uma opção q gira eles de forma random. da uma olhada
Até o seu " de qualquer jeito", é otimo.
"fiz de qualquer jeito" foi ótimo rsrsrs Ta perfeita ao meu ponto de vista! A cor está ótima, eu só mudaria uma coisa, diminuiria a quantidade desses "brotinhos" q eu n lembro o nome rsrs Quanto ao resto, PERFEITO!!! _____________________________________________________________ "Deus fez o sol para todos, e a sombra para quem merece"
\"3Ds max and Mental Ray User\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 22 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.