Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
Railson   caxias/MA - AC

Mine casa - Testanto o MultiScatter

Por: Farao  

Em: 17/01/2011 12:06

Taí o teste da grama... fiz de qualquer jeito pra testar... mas da pra fazer uma grama super realista..... um abraço e a casa posto amanhã. abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
esse 'fiz de qualquer jeito' foi massa hem.. kkkk achei mtoo bom, realismo no 12! gostei pacas parabéns =]
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
mto legal :) tá usando v-ray? Eu uso mental e grama sempre foi o meu tendão de aquiles... em grandes superificies então nem falar... Abraço
ainda bem que fez de qq jeito hein hahaha mas uma duvida, fica mto pesada?mtos poligonos?
Olá Faraó, gostei muito da cena! Fizesse com que programa? Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
"thibaldesin" disse: ainda bem que fez de qq jeito hein hahaha mas uma duvida, fica mto pesada?mtos poligonos?
pesa um pouco...mas nao usei proxyes. aja maquina... e olha q meu pc é um otimo pc...
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Nossa veio ficou muito bom
Realmente esse MultiScatter é ótimo! EU já andei testando em algumas cenas, como espalhar algumas plantas em um gramado, e fiquei satisfeito com oq ele pode fazer... Ainda estudo, e já vi que ele pode fazer coisas incriveis!
logo imaginei, hehehe mas acho que vou testar, achei bacana o resultado
ja vi resultados desse multi que é fantastico...vc realmente nao sabe se é 3d. ...bom...lembrando para os amigos essa grama são blocos em 3d mapeadas. o Multisactter tem varias funções para distribuir de varias formas e tamanhos variados, ainda estou estudando. Um abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 8 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.