Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
loskim   Goiânia - GO
david1993   cornélio procópio

Avaliação Em Metal-RAY

Por: iceparck  

Em: 24/01/2011 17:45

ola gente tudo bem, sou novo no ramo de maquete, e gostaria de uma dicas para saber o que eu posso melhorar em minhas pic.... agradeceria muito pela ajuda de vcs :) todas criticas são bem vindas
Em principio eu melhoraria o mapeamento do material do passeio e tiraria as plantinhas da entrada do carro. Tambem verificaria o mapeamento daqueles filetes de pedra na parede.
mapeamento que vc fala e troca aquele tipow de material....rs sou leigo hehehehe
Mapeamento a gente faz com a ferramenta UVW Map, que se encontra no menu Modifiers>UV Cordinates. Aplica no objeto, e no Modify dele vá alternando os modos de mapeamento para voce ver o comportamento dele. No teu caso, se voce fez o passeio com box o mapeamento box resolveria.
Esse tutorial de externa do Juliano é ótimo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138 E tem materiais para estudar nessa página http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005
Os reflexos do vidro estão bem estranhos. Usa um physical sky. abrs!
vlw gente :)
meus vidros nunca consegui fazer aqueles vidros meio fume meio transparente entende soh consigo fazer assim refletivos :?
pra fazer fumê, na cor deles vc tem q escurecer e diminuir a opacidade..assim ele fica meiro fumê e transparente...mas tem colocar um refleccion bem fraquinho, pq vidro reflete msm..e essas janelas coloridas...são de propósito?
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
sim :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 8 membro(s) e 1269 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.