Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Zemer   Brasil - AC

GH House wip

Por: thibaldesin  

Em: 25/01/2011 13:18

Não todo mundo , mas uma boa parte já quis renderizar essa casa acho ne? ahahaha peguei ela no forum do sketchup, estão usando como cena de estudo de vray for sketchup, como ultimamente tenho usado mais o max, resolvi baixar e renderizar no max para estudar. Não é a final ainda, pois falta colocar vegetação, por material nos objetos dentro da casa ainda, acertar a grama que estou apanhando, n consigo acertar hahahaha msm com displacement fica estranha, ai tentei usar alguns blocos de grama e multiscatter para distribuir, mas parece que ele não é compatível com o vray 2.0... enfim, vamos ver qq vai rolar, só postei pra galera ir vendo e descer os pitacos!! abraço.
tentou usar hair and fur, pra grama? e aquela lage não tem apoio msm? estranho colocar essa quina em balanço...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
rbmiler: não gosto do hair and fur, acho que pesa muito no vray, se bem que eu não testei ele nesse novo ainda... enfim a arquitetura não é minha, e tbm desconheço de qm seja, hhehe eu tbm acho estranho a quina ali, e minha namorada que é arquiteta tb achou, mas vou deixar assim, pois é um projeto pronto já... valeu.
Fala thibal to quase fazendo uma com ela tambem acho essa casa fera, ta ficando maneira vais postando os UP. abração
Arquiteto & Urbanista
apoema: eu sempre achei massa essa casa, hahaha sempre quis fazer, ai colocaram la no forum, peguei e to fazendo, vamo que vamo!! logo ja posto uns upss! valeu
hum...falei da quina em balanço pq tb sou arquiteto, como sua namorada..
rbmiler: ficou meio estranho seu comentario? hahahaha
rs....minha mente não é tão maliciosa...kkkk...e tb tem outra. sou casado e fiel, pode ficar tranquilo..mas então.. retificando: "tb sou arquiteto. profissão da sua namorada".. melhorou?! kkkk!
Essas vírgulas!!!!!!! Tá ficando bem legal! Tenta melhorar o mapeamento das pastilhas da piscina. Abraços!!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
aee, um up. aliás, praticamente uma nova, hahaha começei do zero... a grama melhorou, mas n ficou como eu qro ainda hahaha, tem várias coisas para serem acertadas ainda, mas aos poucos vamo indo!! e tem a vegetação para acertar ainda!! abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279, sendo 8 membro(s) e 1271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.