Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Bada   Osasco, SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
JOM   Portugal
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

playground

Por: maquetes3d  

Em: 27/01/2011 21:15

nunca coloquei nenhuma imagem na 3d1, entao preciso de critica certo? abç a todos
soartes
certo.e nos precisamos da imagen,certo?
nilson
agora sim
soartes
a iluminacao esta condizendo mto com o background, bem legal, soh a madeiras que poderia melhor, ta com um gloss mto plástico..
matou a pau!!!! só melhora o material da madeira que vai ficar ainda mais show de bola! que render tu usou?? fala ae sobre sua iluminação, que técnica usou...gostei muito da sua iluminação. meus parabéns meu velho, primeiro render postado e já vem dando um de bruxo né?? kkkkkk... abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
demais! parabens, belo trabalho!
é como o pessoal falou, só melhorar a medeira que vai ficar quinenzim foto. A iluminação ta ótima. Como fez a vegetação?
www.lucarte.com.br
Seja bem vindo, e Parabéns, que imagem showw. a galera falou aí da madeira, eu cito a grama que tá muiitoo perfeita, poderia tirar um pouco essa uniformidade, ficaria mais real; abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
muito bom cara mas ta muito dura as sombras e escuras tmbm as sombras tem que ser mais suaves sombras duras assim são tipicas de dias ensolarados e mesmo assim nao são tao escuras, perde-se detalhes importantes assim abraço ;)
Bem vindo ao forum. Excelente imagem. Gostei mesmo, só critico o telhado, parece que o mapeamento está errado. Mas as madeiras eu gostei. Aqui em Cuiabá, no Parque Mãe Bonifácia, os troncos estão envernizados e ficaram com esse aspecto tb. Comenta mais sobre seu trabalho, como: programa e render usados, tempo de renderização, tamanho final, etc.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 8 membro(s) e 1254 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.