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Casarão de madeira Sem pós produção.

Por: SONIC  

Em: 01/02/2011 13:59

http://img11.imageshack.us/f/ulisseslima3dfoto01.jpg/ Eu usei 3D max 2010 com Vue 8.5, render Mental Ray. Não fiz pós produção pq achei q feito a pós no photoshop fico pior do q sem fazer. Espero q gostem. Notas, criticas, e elogios são sempre bem vindos. Aprendendo sempre.^^
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Ficou bem legal a imagem, só achei o asfalto muito liso e reflexivo.... Essa grama das escadas poderia ter um pouco mais de saturação...
Eu tenho um outro asfalto só q é com cimento ele é bem mais claro, o meu material de asfalto não tem divisões só q ele da essa aparência de liso e reflexivo. Vou dar uma modificada depois posto novamente.
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pelas cores do render, e pelo asfalto parece que acabou de chover hehehe e a grama ali, da pra melhorar tbm, mapeando melhor! abs
e ai ap_sonic cara, maquete não é minha area, mas mesmo assim senti falta de ambiente oclusion na tua cena. sobre o asfalto tem esse tutorial muito bom aqui do três d1 mesmo do tiaguinhopva. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56570 bom trabalho.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
Vlw a dica vou dar umas mexidas, sobre o AO eu usei o AO do arch and desing com exact AO ativado e Sample em 32. Só em materiais reflexivos não foi colocado AO.
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Gostei meu amigo, parabéns.
Assim q eu descobrir como eu faço para q o Vray veja o Vue, e tbm saber como eu deixo a atmosfera do Vue aparecendo com o Vray, refazer essa casa usando Vray para ver no q vai da hehe.
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Fiz algumas modificações mais não fiz pós produção.
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Olha td ap_sonic? Como ja foi falado esta fantando o efeito de AO nao adiante abilitar o exact AO e nem aumentar o Samples se a distance for pequena o que vem por padrão nem sera visto o efeito... o ideal seria na aba do render Processing>Material Overid coloca um material base Arch&Design e setar o efeito corretamente ajustando tanto o Max Distance qunado os samples assim ficam mais facil corrigir os demais materias e conseguir mais detalhes pequenos na cena que é pra isso que o efeito serve ao fazer o sombreado...tbm precisa melhora a grama ta sem saturação e o displacemnt esta muito diperso o ideal é aumetar a subdivisão da malhar assim nao precisa mexer no Displacemtn do mentalray o q vai economiza um memoria...tbm trocaria a atmosfera do vue pois ta tirando o realismo da cena e coloca ela no pos assim vc tem mais controle ja o asfalto melhorou bastante... espero que nao se importa com minha observações e sugestoes Abraço

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