Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
jparquitetura   Palmas-TO - TO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gvchagas   Porto Alegre - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Iel   São Paulo
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
eromario   Juazeiro/BA - PE

Casarão de madeira Sem pós produção.

Por: SONIC  

Em: 01/02/2011 13:59

As observações são sempre bem vindas. Só uma coisa si eu usar o material overid e usar um material para fazer o AO, eu vou ter q colocar todo o 3D com esse material usando o overid certo? Ai depois eu tenho q aplicar o AO no photoshop certo? To boiando um pouco.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Nao só disse pra vc fazer para fazer na cena geral e ver como se comporta o efeito de AO, depois vc retira ele do Overid pois é mais facil fazer assim do que jogar td na cena e terq aplica os mateias de volta...assim vc pode contralar individalmente na cada material pois sabe onde o efeito ta atuando mais e dispensa photoshop
Mais como eu uso ele depois? Si naõ vou jogar no Photoshop? Eu uso ele só para ver e regulo como depois? ^^
Nao nao vc abilita o efeito em todos os materias da cena menos nos vidros mais com texturas fica dificil de visualizar o efeito por esse motivo digo que um material padrao cinza ou branco ajuda a visualizar melhor o efeito e como ajustar melhor os efeito nos demais mateirias...
A madeira tá sem textura e a grama vc tenta usando har and fur..e gostei mais do asfalto da primeira cena
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Andei fazendo alguns testes com as texturas do Vue, e descobri varias formas de colocar grama e até mesmo rua com ele. Alem das mudanças sobre o AO eu vou tentar implantar essas com o Vue.
Modificação. Eu coloquei a grama do Vue, e mudei a atmosfera para uma mais limpa. Tbm tentei melhorar o meu AO, dexei com 15cm em Distance e 64 em Samples, não sei si fiz certo. Eu fiz tudo de acordo com o q o juliano disse vi o branco e preto achei q tinha ficado bom e coloquei em todos materiais essa configuração menos nos vidros. http://img543.imageshack.us/i/ulisseslima3dfoto02.jpg/
Uso geralmente no Max Distance valores entre 75 a 200cm para ter um sombreado bom
Agora sim hehe, eu usei 150cm e realmente agora eu vi diferença. Vlw Juliano. Não sei oq seria do meu trabalho sem a 3D1. http://img812.imageshack.us/i/ulisseslima3dfoto02.jpg/
Achei interessante aquela parede da mansarga: um pouco textura natural e um pouco vermelho, da mesma cor das janelas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 12 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.