Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
kbecker   Porto Alegre - RS
SilvioNunes   Fortaleza - AC
salim3d   ribeirão preto - AC

Casarão de madeira Sem pós produção.

Por: SONIC  

Em: 01/02/2011 13:59

Como o rbmiler escrever, realmente a madeira está sem textura. Quanto ao asfalto o último está melhor porém pode escurecê-lo mais. O primeiro está refletindo. Você deve trabalhar um pouco mais a textura da cena, acredite, isto fará grande diferença.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
A textura das madeiras realmente foi de certa forma uma gambiarra minha, pq como eu não tinha uma textura boa. Eu peguei uma foto no começo da construção da própria casa e tirei um pedaço da foto para fazer a minha madeira^^. Si eu jogar um branco e preto dessa textura no Displacemente vai ajudar? Ou como eu arrumo minhas texturas?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Acho que se você der uma atenção nas texturas vai melhorar bastante.
Como eu melhoro as texturas? Si eu jogar um branco e preto dessa textura no Displacemente vai ajudar?
"ap_sonic" disse: Como eu melhoro as texturas? Si eu jogar um branco e preto dessa textura no Displacemente vai ajudar?
Não me referi a isso ap_sonic, eu acho que no caso desse projetos as cores se repetem muito, parece que você aplicou o mesmo material em varios lugares e deixou o projeto meio sem vida e é um projeto bonito, você está pecando um pouco no paisagismo, as nuves eu acho que esse tipo de iluminação marca muito seus projetos e parece que sempre são as mesmas nuvens, aquele carro verde não sei ao certo ta com uma cor estranha. Boa sorte ai nós estudos, também estou estudando o mental ray e espero um dia chegar em um nível legal.
Olá AP, aqui vão as minhas observações: Achei que as sombras ficaram muito transparentes. Falta contraste na imagem e precisa melhorar o paisagismo. A madeira está estranha, parece pintura e a lente poderia ser uma mais angular tipo entre 28 e 24. abraço!
A parece e o caro eu acho q vai ser facil arrumar o vidro eu acho q si eu deixar ele mais transparente pode ser q ajude. A sombra eu acho q o jeito vai ser saturar mais a imagem no photoshop. O Paisagismo é um problema tenho algumas dificuldades para fazer sempre. Não sei muito bem distribuir as coisas. Sobre o Céu eu usei a atmosfera do Vue, da para eu tentar deixar ela mais animadinha. Para fazer a textura do portão de madeira, tem como eu fazer com q todo o portão si torne uma coisa só, depois aplico uma textura q tenha degradação de corres? Isso da certo? Vlw vou tentar fazer algumas coisas
cara ta ficando show, mas acredito q deveria clarear mais o seu ceu.... abraço parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Opa fiz varais mudanças. Sobre o Céu eu fiz como o Juliano mesmo disse agora posso mudar ele quantas vezes eu quiser. Só q achei meio complicado achar um céu legal na internet. Espero q gostem. http://img823.imageshack.us/i/ulissesfotonova01.jpg/
Eu tbm salvei a foto com o céu Atmosferico. Eu gostei mais do Céu Atmosferico com Vue, nesse caso a não ser q depois eu arrume um céu menos chamativo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 13 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.