"ap_sonic" disse: Como eu melhoro as texturas? Si eu jogar um branco e preto dessa textura no Displacemente vai ajudar?Não me referi a isso ap_sonic, eu acho que no caso desse projetos as cores se repetem muito, parece que você aplicou o mesmo material em varios lugares e deixou o projeto meio sem vida e é um projeto bonito, você está pecando um pouco no paisagismo, as nuves eu acho que esse tipo de iluminação marca muito seus projetos e parece que sempre são as mesmas nuvens, aquele carro verde não sei ao certo ta com uma cor estranha. Boa sorte ai nós estudos, também estou estudando o mental ray e espero um dia chegar em um nível legal.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 13 membro(s) e 699 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .