Críticas e Sugestões são bem vindas

Por: reinaldospindola  

Em: 11/02/2011 11:55

E ae galera, blz? Depois de algumas dúvidas tiradas e dicas que me deram, modelei essa imagem, e gostaria que me ajudassem mais uma vez com críticas e sugestões. Valeu! +1 vez ;)
E ai reinaldo blz. Bom na minha humilde opinião seu render ta muito bom,só achei que vc poderia clariar o parabrisas da frente do carro ou vai gabhar uma multa visto que é proibido insufilme 100% na frente kkkk Aquele vão em cima me parece ser um vidro, mais reflexo nele seria bom. E essa árvore na esquerda por estar muito perto as folhas estão tirando o realismo da cena, talvez escondela deixando só a sua sombra ou afastala mais da camera. E gostei bastante do grafiato e da grama. do mais Parabéns !!!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Opa, valeu marcio. Eu tinha notado que o vidro tava aparecendo com pouco reflexo mesmo, tava pensando em aumentar. Agora com uma outra opinião acho q vou aumentar. A árvore tá um pouco quadrada mesmo, vou ver se consigo uma mais realista e coloca-la mais pra trás. Abraço
Realmente o seu render esta muito bom, grama e vegetação tbm. Só achei o carro muito preto, e o BG muito claro, e a sombras estão muito escuras. Mais nada q tire a blz da sua imagem. As texturas tbm estão excelentes.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Vc já tem as dicas para o vidro e a arvore, seria muito bom se vc melhorasse o farol do carro (parece ser uma textura aplicada), faça o farol modelando mesmo, somente se for algo de fundo que use texturas (a não ser que seja um carro que será visto de longe). o material da roda do carro, está muito sem reflexo, tente fazer um material cromado (eu sei que isso já se trata de gosto, mas acho que desse jeito fica mais bonito) há um excelente preset do material arch desigh, é só escolher chrome e pronto. a imagem do bachground não me incomodou, a tonalidade (e o tipo) delas depende do tempo (tem dia que o sol é bastante claro, outros bem escuros, e outros com uma tonalidade mais amena, e assim por diante, obvio que deve-se seguir confiorme a iluminação que vc está configurando para simular o sol e o ambiente)
Eu particularmente usaria apenas umas cortinas nas janelas para tirar essa imagem de vazio interno.... Claro que eu não conseguiria nem fazer metade do seu trabalho, parabéns. Obs: O carro também não está legal, acho até que ficaria melhor sem ele. Abraço!
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 2 membro(s) e 1313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.