Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Estudo de Grama

Por: rafaelgmarotta  

Em: 01/03/2011 19:22

Boa noite pessoal, bom essa imagem eu fiz com a intenção de dar uma praticada nas tecnicas de criação de grama com o vray, nesse caso ai foi com o vrayproxy mesmo... aguardo criticas e comentários, abrçs...
Show de bola! Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Foto não vale !!! parabéns, pra mim ficou perfeito.
mt boa parabens. vc modelou cada grama, espalhou com algum plugin? depois transformou tudo em proxy? achei que em algumas partes faltou grama, achei estranho abraz
AMAZING !!! rendering please share your vray grass (grama)
Olá rafaelgmarotta.. Muito legal sua cena.... Parabens... Estou sofrendo um bocado com grama no vray... estou usando Vraydisplacement... porem o tempo de render está muito alto.. e ja tentei de tudo pra resolver.. mas mesmo assim é demorado.. Estou testando outras saidas.. e essa sua.. pelo q me parece.. q vc modelou um parte da grama, converteu em Proxy e espalhou.. certo?... Agora pergunto.. qual o tempo de render?.... valeu a pena?.. nao fica muito pesado?... Grato...
Excelente grama cara, não só a grama como a imagem toda em si ... Assim como o Cadlongo também tenho um problema imenso em criar uma grama satisfatória, ainda não consegui com sucesso um método bom e rápido ... Vale tutorial dessa grama ai heim ... ahuahuahuauha Abss e parabéns !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 4 membro(s) e 1271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.