revit 2011

Por: Skimo  

Em: 06/03/2011 14:02

Adoraria poder trabalhar assim, tentei implantar em conjunto mas o arquiteto nem consegue mandar email, então tudo fica meio limitado. Porém me paga muito bem, 40% de projeto muito bem cobrado, então compensa mas tem seus percalços. Defendi o trabalho do Skimo pq imaginei que para usuários de max pode parecer pouco mas são os limites do Revit mesmo. é verdade que tem que fazer ainda ajustes no max quanto aos materiais importados mas deu uma melhorada. mas esse papo foi bom pra eu ver que estou meio acomodado tb, desde que surgiu o Revit, vinha andando na frente, estudando sozinho. De um tempo prá cá me acomodei com o que já sabia. É bom balançar o esqueleto mesmo... Quanto ao max, infelizmente nem tenho tido mais oportunidades de usar pq aqui na região de itaipava não é muito fácil cobrar o valor digno.
Eu sou novo no Revit, tem uns 3 anos q ando as voltas com ele, mas só a menos de um ano q estou usando efetivamente, antes usava o Autocad Architecture, modelava tudo nele. Gosto de modelar o maximo de detalhes em uma maquete, mas tem q ser tudo parámetrico, de maneira q eu possa manipular de maneira fluida. Eu conseguia isso no Autocad, mas com o Revit é outros 500.
http://officinatres.blogspot.com/
é, eu tb usei o Antigo adt antes de adotar o revit. Era 30 % mais eficiente mas com o revit hoje tenho muito mais produtividade. Naquela época renderizava com radisity, numa versão enxuta do max design. tenho algumas imagens no meu blog, feitas no ADT (atual autoca architecture). hoje uso o autocad só pra editar curvas de nível de topógrafos, preparar pra importar no revit.. Muitas vzs elevar as polilines para as cotas em Z

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 11 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.