Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
danilovfx   Marilia - SP
mdpontes   Macapá - AP
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
carlozcg   rio de janeiro

Estranho mais deu certo.

Por: SONIC  

Em: 21/03/2011 17:13

Esse 3D eu só tive como iluminar usando as luzes externas mr sun e mr sky pq nunca consigo configurar uma boa iluminação interna nem usando Self Ilumination, com o Glare ativado. As luzes internas são fesh do photoshop.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
massa, porém acho que as luzes ali não necessita estarem ligadas... sol está mto forte o angulo tbm acho q n favoreceu mto o trabalho, e o piso além do rejunte está um pouco grosso, está precisando de um bumpo, fora isso acho que já melhora bastante! abraço.
Ap, sua iluminação esta bacana, mas acho que vc poderia encontrar outra posição para a câmera, iria mostrar mais a cena, poderia humanizar mais ela..tipo uns vasos, algumas coisas naquela prateleira, no balcão, o mapeamento do madeiramento também pode dar uma melhorada...é isso ai abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com Contato: [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Movido de Imagens Finalizadas de Maquete Eletronica
Fiz algumas mudanças espero ter melhorado. Eu realmente não consigo colocar nem uma luz interna nem mesmo o Self Ilumination do arch and desing. Nessa foto esta sem o adesivo da parede pois ela esta sem pós produção.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710674.

Total de membros registrados: 138153

Últimos membros registrados: urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo 4 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.