Iluminação hdri

Por: lipim  

Em: 25/03/2011 16:02

Fala pessoal, segue umas imagens para teste de iluminação hdri e tbm ajustes de camera. To tentando usar o minimo de ps.. nessas só a segunda teve ajuste de brilho. nas demais so sharpen.. podem criticar a vontade.. abraços!
as imgs nao estao abrindo =/
"dadorrodrigues" disse: as imgs nao estao abrindo =/
acho q agora foi... =) postei no lugar errado.. é em imgs finalizadas vlw
inda nao rsss
olokoooooooooo q cena muito boa que render??
"dadorrodrigues" disse: olokoooooooooo q cena muito boa que render??
usei vray =) vlw como mudo de sessão no forum? acho q postei errado
Dae lipim blz? Curti bastante a iluminação, fico bem bacana. Parabéns! Tem como explicar como usou iluminação hdri nesse ambiente? nunca entendi esse negócio de iluminação hdri em ambiente interno Abraços!
Excelente, parabéns. :D
"Eududu" disse: Dae lipim blz? Curti bastante a iluminação, fico bem bacana. Parabéns! Tem como explicar como usou iluminação hdri nesse ambiente? nunca entendi esse negócio de iluminação hdri em ambiente interno Abraços!
opa, na verdade apenas a luz q entra pela janela é hdri.. q já ilumina bem.. mas sempre coloco uma vraylight na janela para melhorar... hdri é meio basico: -insiro uma vraylight tipo dome do lado de fora e ajusta o multiplier (aki foi 1) -abro o material editor e pego um vrayHDRI e abro meu arquivo .hdr e marca spherical env. - nesse caso para dar mais contraste nas sombras eu diminuo o gamma de 1.0 para 0,75 mas esse valor varia. no meu caso não ficou bom nem 0,77 e nem 0,73 hehehe -depois eh so arrastar para o slot de texture da vraylight dome... o resto eh conf. de camera abraços
Perfeito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1331, sendo 5 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.