Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jhou   piracicaba
renatoconti   Londrina - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Residência 2Pav. Final

Por: mdpontes  

Em: 06/04/2011 04:54

Fala galera da 3D1! Tô postando novamente essa maquete que agora está finalizada. Críticas e sugestões a vontade.
Olaá mdpontes, bem legal o projeto. só achei a grama muito alta, na 2º imagem, não tá faltando um barrote? pelas distancia que vem seguindo, fico um vão desproporcional, e tmb poderia aumentar a luz solar, para dar uma vida na maquete. parabens. belo trabalho.
Valeu Douglas. Realmente a grama está alta, foi um teste que fiz com essa grama em poly, vou ajustar a modelagem para futuros trabalhos. Na 2º imagem faltou realmente essa peça, não tinha nem percebido obrigado pela observação. A iluminação estou usando uma HDRI, e uma VRay Sun é muito dificil ajustar as duas mas um dia chego lá. Abraços.
Mto bom mesmo!!! agente ve tanta grama ruim por ae... a tua está Exelente!.
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Fala MDpontes blz?? meu amigo o seu trabalho sta maravilhoso... gostei muito mesmo. Velho deixa eu ver se vc pod me ajudar. Na sua segunda imagem eu gostei d+ do vidro da janela do reflexo que vc fe. eu ja tentei cria este efeito varias vees mas acho que não estou fazendo o correto. Cara tem como vc dar uma ajuda nesta questão??? posta ai pra gente as setagens do vidro e da luz pra eu tentar entender como tu fe este reflexo. PArabens. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
show de trabalho ,... ajustando a água da piscina fica 10.... atenção especial a modelagem das telhas com a vista por baixo show de bola muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
André Olympio... as setagens do vidro variam de cena pra cena... as vezes vc usa a mesma setagem mas na sua cena naum fica bacana como nessa imagem acima... tem todo um jogo de reflexão... o que refletir, a iluminação também interfere... flw? Ah,,, naum posso deixar de dar os parabéns a vc "mdpontes"... Parabens....
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Boa tarde Adminin! Gostaria de saber qual o motivo pq movel meu topico sendo que se trata de uma maquete finalizada.
Valeu galera. Damiano valeu cara. Barroso muito obrigado. alex_doors aindá tenho que aperfeiçoar esse material. André aindá estou aperfeiçoando essas configurações a iluminação e basicamente uma HDRI + VRay Sun, uso também uma HDRI para reflexão e uma imagem para BG. As configurações do vidro são padrão. Abração.
Fala Galera! Dei uma atualizada nas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 12 membro(s) e 1345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.