Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
rhik   Praia grande - AC

Residência 2Pav. Final

Por: mdpontes  

Em: 06/04/2011 04:54

cara.. parabens .. fiquei lisongeado em receber tuas dicas .. ainda mais depois que vi teu trabalho.. muito bom.. espero fazer algo assim ainda.. parabens cara abraços
Valeu leandro.
parabens,muito legal.
Valeu Marcio. Abraços.
Apesar de ter ficado alta a grama esta muito realista muito boa. Iluminação e reflexos perfeitos, muito difícil chegar nesse ponto.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
olaa mdpontes, blz? primeiro, parabens, esta td mto bom! como ja disseram, a grama esta mto alta, mas é apenas umas questao de apresentação, pq esta mto real. inclusive, eu estudei externas faz tempo, e quando tive mta necessidade, minhas gramas sairam na pressa. hj penso em usar o vrayfur, mas imagino que pesa mto! vc podeira mostrar como foi feita essa grama? um tutorialzinho, parabens e abraços
a sim, esqueci de dizer uma coisa. o posicionamento da camera na imagem da fachada - é legal posicionar ela +/- a 1,70 do chão, pelo fato da altura media das pessoas. mas obviamente isso muda com o resultado que se quer ter. acho q a modelagem, a cena, a iluminação estao otimos. tente uma camera mais baixa, como se na calçada da frente. hahaha
Valeu ap_sonic. Fjmontagnoli, realmente a grama ficou alta, assim que eu tiver um tempo posto um tutorial da grama, em relação a câmera realmente e uma quetão de apresentação, na proxima vou seguir seu conselho. Abraços.
Fala galera da 3D1. Agradeço a atenção de todos, nos projetos futuros levarei em consideração as dicas de cada um. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1319, sendo 5 membro(s) e 1314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.