Nova Externa - Condomínio

Por: guilherme903  

Em: 07/04/2011 16:14

Olá pessoal, estou postando o começo de um projeto que estou realizando, vou posta a primeira imagem depois vou postando as outras em quanto renderiza.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
ja deu pra ver q deu bastante trabalho e q vai ficar muito bom, vou acompanhar seu post. Parabens
Eddy, deu um pouco de trabalho sim.
E ai guilherme903. Ta ficando muito bom, a iluminação estourou um pouco, e falta corrigir algumas coisas como reflexão e mapeamento mas para o inico está muito bom mesmo, aguardo os ups. Abraços.
Olá pessoal, algumas atualizações. Estou renderizando mais 2 imagens que falta.
amigo, gostei de suas imagens, porem achei mega saturado... chega a doer o olho heheeh, achei um pouco estranho o material das casas, acho que falta um bump nas paredes. gostei dos carros, mais repare q dentro do azul o casparzinho ta ali dentro dirigindo. parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
guilherme903 ta muito bom, como citei a iluminação está um pouco estourada dificultando a vizualização da textura em alguns pontos, coloca uma reflexão nos vidros e da uma variada nessas palmeiras que estão muito repetitivas. Parabéns.
Nossa excelente, são imagens assim que despertam a vontade de aprender mais.
chavespunk, já arrumei a saturação da imagem, tem 300 de bump nas parede, a distancia não ajuda a visualizar o bump se renderizar mais perto da para visualizar, o problema do carro sem pessoas, procure alguma imagem de maquete eletronica com carro e ve se tem alguma pessoa dentro do carro. mdpontes, já tem reflexo nos vidros da casa mais aumentei. candido, obrigado e bom saber que ajudo com essa vontade de as pessoas aprender mais.
Gostei bastante do projeto... Se quiser compartilhar os blocos de veículos^^ rsrs Parabéns
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1347, sendo 7 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.