Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
calile   arapongas paraná - PR
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Casa de Campo - Vray

Por: Olympio  

Em: 10/04/2011 12:37

Boa tarde amigos da 3D1. Estou postando um trabalho que iniciei as pressas ontem de manhã. A definição esta baixa para aprovação do meu cliente. Depois eu posta com uma definição melhor. Pessoal aguardo as criticas e comentários de vocÊs todos. Abraços e bom domingão.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala André! Cara pra mim ta excelente, adorei esse BG, o paisagismo está ótimo. Parabéns.
Bela imagem. A textura de pedra está se repetindo use uma melhor. Marco.
Marco.
Fala pessoal blz?? Mdpontes, boa tarde. obrigado amigo. valeu mesmo. Marcos Atacho: obrigado. vou mudar a textura da pédra. realmente esta repetitiva mesmo. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Agora está virando febre colocar passáros no background.. rsrs Gostei do projeto... Quero ver o final com mais detalhes... Abraço Sucesso
V-ray User!!!
Fala Anderson, blz velho??? valeu kara... obrigado pela mensagem. Hoje falei com a minha cliente e ela solicitou algumas modificações. Vou fazer esta revisão e posto ai pra galéra comentar. abraços
a grama tá chapada e a sombra do rpc tá contrária a sombra do projeto....eu nao gosto de rpc...mas é gosto
WWW.EMPORIO3D.COM
Andre meu amigo, acho que podia tirar um pouco da vegetacao, na frente da camera pelo menos a de folhas vermelhas e o coqueiro ali do centro. ai a grama como os amigos falaram, no mais acho que tá bala.. ou voce poderia desfocar essa arvore ai da frente pra compensar.
e ai André, blz kra, bela imagem, meus parabens. Só queria te falar sobre a água da piscina, talvez seja por ela estar distante, mais não ta dando um realismo legal, qualquer coisa da uma ajeitada nela. valeu!
Fala pessoal blz??? obrigado a todos pelos comentários e ajuda, estou revisando este trabalho a pedido da minha cliente.. quero ver se amanhã eu ja posto uma revisão ai pra vcs analisarem. marcoboeia: Ai velho blz??? kara na verdade esta escala humaniza eu coloquei no photoshop, não é rpc não. eu tambem não acho rpc legal. valeu.. dneo_ : ai meu amigo tudo bom?? valeu pela ajuda, realmentee vou ter que dar um ajustes na vegetação. A da frente vou dar aquela desfocada como vc falou obrigado Eddy: e ai velho blz?? kara valeu pelas dicas.. obrigad mesmo. Abraços a todos e obrigado pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 9 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.