Revit x Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 12/04/2011 15:13

Olá pessoal... este projeto ainda está em estudo, mas vou postando algumas prévias do projeto. abraço
Só não entendi pq revit x Artlantis? Foi tudo feito no revit? O render tá legal mas deve ser render no artlantis, né? Pq essa grama não tem como no Revit
OLá Marco... isso mesmo, modelagem no Revit... restante tudo no artlantis, esse gramado é modelos 3d abraço
Eu queria muito trabalhar com o Revit mais não sei como modifica a cobertura, si tiver algum tutorial de como muda a posição da cueeira para eu baixar um lado do telhado sem afetar a inclinação.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Modelagem e render ótimos Parabens
Olá pessoal... Juliano: obrigado pelos comentários AP_Sonic: não sei se entendi direito sua duvida, mas pra baixar telhado eu deixo projeto em corte e uso comando "move" no telhado onde desejo abaixar e depois se alguma parede ficar acima do telhado, uso comando "Attach" pra alinhar. segue mais estas duas imagens pra fechar o projeto... abraço
Tipo as vezes eu tenho q fazer mais de uma altura de telhado, ai a cueeira não pode ficar no meio do telhado pq si não da um ponto muito alto. Ai para baixar o ponto eu mudo a posição da cueeira, sem mudar a inclinação do telhado. Tipo baixar um lado do telhado sem mexer no outro lado depois só mudar o lugar da cueeira tem como fazer isso?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
as imagens internas estão meio.. estranhas... meio fake.. mas curti demais as externas, estão demais da conta.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá pessoal.. Ap_sonic: tenta fazer um teste aí, vc marca o telhado e clique em "edit frontprint", a linha ficará rosa, aí vc clica em cima da linha que deseja alterar telhado, aparecerá o valor da agua do telhado, aí só alterar, quando criado ele vem com 30º, faça um teste aí.... valeu Sonic. Wagner: as internas realmente precisam melhorar, to terminando outro projeto aqui e logo vou postar, faz mais de 1 ano que uso Artlantis e agora que descobri que ele salva direto pra fazer pós no Photoshop. valeu pelos comentários.. abraço
as externas ficaram muito realistas...show....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 7 membro(s) e 1342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.