Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

michaeln   Canoas - AC
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
Fabianojf   Lages SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
prata   Brasil - SP
Maskabro   Brasil - SP

Evoluindo no Mental Ray casa 2

Por: SONIC  

Em: 14/04/2011 10:01

Nessa eu achei q melhoro minha iluminação mais tenho me acostumar ainda com os proxys q eu não usava antigamente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bom, so achei essas arvores fora de escala.
Bela evoluçao amigo. De uma atençao nas arvores em escala errada, coloque um textura bacana no asfalto, procure aqui cgtextures.com A Iluminaçao esta muito bacana, meus parabens pela evoluçao!
Kra legal, to tentando crescer no MentalRay também, tenho q estudar mais, seu resultado ta bom. só tem que dar uma olhada como o pessoal disse na escala da folhas da arvore e eu acho que na Cobertura também, tem alguma coisa errada quanto ao tamanho das telhas. No mais ta muito bom, parabens.
Vlw eu nesses dois 3Ds novos q eu fiz eu realmente estava mais tentando melhorar a iluminação minha q era ruim e vegetação realmente a arvore esta fora de escala nessa foto. O asfalto esta meio estranho mesmo e o telhado tbm esta meio fora de escala tbm. Mais como eu estava mais tentando melhorar a iluminação não dei muita atenção para esses detalhes. Vlw as dica.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 7 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.