Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
Alexssandro   Goiania Go - GO
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
alegrafiti   varginha - MG

Stand Audi

Por: guilherme903  

Em: 15/04/2011 18:04

Olá pessoal, estou postando um stand que fiz. Atualização!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
nossa, espetacular, vc modelou td ? mas essa transparencia nas pessoas ta meio estranha meus parabens amigo, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
cara achei bem legal as pessoas, confesso que nao gosto de pessoas em maquetes (no seu caso stand) mas essa sua ideia de transparência ficou animal parabens. conta ai como vc fez o material das pessoas.
Olá Denilson e Charles, essa ideia das pessoas transparênte eu queria dar mais um estilo no Stand que sempre são meio que vazio, então fiz meio que tranparênte para não tirar o foco das pessoas em outro lugar. Obrigado!
guilherme, o q n achei mt bom n foi o fato de ter pessoas, mas essa transparencia ta estranha, eu deixaria elas normal ou com uma transparencia diferente (n sei como :D ) boa sorte, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Atualizada!
massa pra caramba kra!!!!!!! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 11 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.