"Ramires Brito" disse: Entao cara.. queria resolver esse contraste mesmo, mas no PS eu nao consigo.. pq nao sei mexer muito, apenas as vezes faco um ctrl + U para ajustar algumas cores, claridade, essas coisas.. mas nao fica muito bom. tem algum tuto ou algum comando que vc possa me passar? grato ai, valeu. abracoEntão, Ramires, vou dar umas dicas que uso aqui.. No photoshop CS4... Abre a img normalmente, depois vai em ..layer...duplicate layer..vc terá 2 imagens sobrepostas..a mesma imagem..controlei a opacidade dela (lá embaixo na direita vc vê que tá em 70 %)...em mode screen.. depois vc vai em ...(lá em cima à esquerda na imagem que anexei) Image... Auto tone.. depois em... Image Auto Contrast... depois em Image Auto Color, por último... Já dá uma imagem bem melhor. depois seleciona os dois layers...(com a tecla control apertada) [como na figura 2] e com o botão direito dá um comando [merge layers] pra poder salvar como .jpeg, tiff, ou outro. Abraçow!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 10 membro(s) e 1388 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .