Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Bremer   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
melon3d   Porto Alegre
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Sala Mental Ray

Por: Ramires  

Em: 20/04/2011 16:21

Ai galera, muito tempo sem postar. mas to postando essa, acabou de sair do max. sem pós alguma, mandem as críticas e sugestões. abraços galera Mental Ray - Max 2010.
ramires.brito arquitetura
gostei ta muito legal :D
Estar muito bom. Só precisa melhorar o contraste. resolve isso facil no photoshop amigo. Parabéns.
Entao cara.. queria resolver esse contraste mesmo, mas no PS eu nao consigo.. pq nao sei mexer muito, apenas as vezes faco um ctrl + U para ajustar algumas cores, claridade, essas coisas.. mas nao fica muito bom. tem algum tuto ou algum comando que vc possa me passar? grato ai, valeu. abraco
"Ramires Brito" disse: Entao cara.. queria resolver esse contraste mesmo, mas no PS eu nao consigo.. pq nao sei mexer muito, apenas as vezes faco um ctrl + U para ajustar algumas cores, claridade, essas coisas.. mas nao fica muito bom. tem algum tuto ou algum comando que vc possa me passar? grato ai, valeu. abraco
Então, Ramires, vou dar umas dicas que uso aqui.. No photoshop CS4... Abre a img normalmente, depois vai em ..layer...duplicate layer..vc terá 2 imagens sobrepostas..a mesma imagem..controlei a opacidade dela (lá embaixo na direita vc vê que tá em 70 %)...em mode screen.. depois vc vai em ...(lá em cima à esquerda na imagem que anexei) Image... Auto tone.. depois em... Image Auto Contrast... depois em Image Auto Color, por último... Já dá uma imagem bem melhor. depois seleciona os dois layers...(com a tecla control apertada) [como na figura 2] e com o botão direito dá um comando [merge layers] pra poder salvar como .jpeg, tiff, ou outro. Abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom. Parabéns.
Outra coisa simples que você pode fazer, amigo, é comando simples. Ao abrir o Photoshop com sua imagem, duplique a layer com Ctrl + J. Depois Alt + Shift + Ctrl + L para controlar automaticamente o contraste da cena. Depois para realçar os níveis da cena, você dar Shift + Ctrl + L. Se não precisar, não acontecerá nada... Obs. Se quiser fazer tudo diferente do automático, poderá controlar manualmente selecionando respectivamente cada controle no menu Image >> Adjustments (Brightness/Contrast; Levels; Curves). Para o controle de cores, os melhores que acho é o Color Balance e Selective Color. Grande abraço. Inté...
CARACA, MUITO BOM! Valeu ai galera.. vou fzr uns testes aqui obrigado aí ;)
Excelentes dicas galera, Parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 10 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.