Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
WinterPT   Portugal - AC
danilovfx   Marilia - SP
Gui Silva   cotia - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
Procek   Conchal
mlcalesco   Assis - SP

Geminados Colônia de Férias

Por: marcoboeira  

Em: 26/04/2011 09:03

Bom Dia Galera Estou enviando essas imagens....Gostaria da avaliação de vcs...Podem criticar mesmo... Abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
Tem que melhorar os materiais e mapeamento brother, especialmente o material do vidro na primeira imagem... Uma sugestão seria tentar enquadrar melhor na cena os prédios na primeira imagem e trazer os caminhos de acesso até a via... No mais a iluminação da bacana, ta bem humanizado, é só dá uma atenção nos detalhes e fica show! Valew!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
valeu andré...obrigado acara....qdo eu finalizar tudo, posto os ups aqui
WWW.EMPORIO3D.COM
Faço das palavras do Andre as minhas aguardo ups para demais comentários. Abraços.
cara, sua cena tá muito boa ! só mudaria o material da grama, e colocaria um pouco mais escuro ! e também colocaria um reflexo nesses vidros ! espero ter ajudado !
valeu galera....to alterando....
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 10 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.