Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
the borba   santa catarina
Ed Lopes   São Paulo - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
sandrosp5   Brasil - SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Juttahir   São Paulo - SP

Help, Primeiras externas

Por: juniorwk  

Em: 14/05/2011 14:38

Boa tarde galera da 3D1, gostaria de pedir uma grande ajuda, estou fazendo duas imagens gostaria que fize-sem criticas e comentarios, com certeza vai me ajudar minha duvida nestas imagens sao o seguinte, nas pastilhas do predio, nao consegui deixar o reflexo da luz, ja coloquei reflexo, ja mechi no glossiness e nada, o que eu poderia fazer, e na outra imagem, nao consigo acertar um vidro, pq vai ser um salao de eventos ja coloquei luz dentro do ambiente e nao consigui deixar um vidro transparente bunito, e do lado onde e vidro tambem fica parecendo uma chapa de metal de tao reflexivo help, rs . abraço a todos
Aquelas repetições na textura da 1ª imagem até que combinou. Ficaram ótimas as cenas. todo tipo de vidro reflete, nem que seja um pouco. Vc não informou o render que está usando. Se for mental ray, no material arch design já tem presets muito bons para vidro. É só escolher e pronto. Se for v-ray, se não me engano, os materiais do v-ray também tem presets. Dê uma olhada aí. Ao criar uma iluminação, sempre tenha imagens como referência. Na realidade um vidro vai refletir mais se não tiver iluminação ou claridade o suficiente do outro lado dele (lado interno no caso), mas isso depende também da iluminação que está na parte externa da sua cena. Para conseguir uma melhor refração no vidro (pelo menos visualmente) aumente a iluminação interna. No caso das pastilhas o reflexo depende de objetos ao redor para poder ver a reflexão, sem contar na posição da luz que conta um pouco. Locais com sombras ou que não recebem diretamente a iluminação da luz, suas reflexões são mais visíveis.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 11 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.