Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
rhik   Praia grande - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Casa no Rio Araguaia

Por: Gabriel  

Em: 25/05/2011 13:21

Boa Tarde Gente, Preciso de uma ajuda quanto a imagem pois não estou gostando muito plzzzzz preciso da ajuda de vocês para melhorar o projeto e enviar para a cliente Conto com a ajuda de vocês ESTOU USANDO: Max 2011 e Vray !! oBRIGADOo
cuidado com os diferentes tons de verde na vegetção em geral, na minha opinião isso tira a realidade....coloca o sol pegando a frente da casa....valoriza mais....as telhas estão um pouco miudinhas....usa o vraysky como enviroment...essa parte da iluminação tem q melhorar....a grama tá chapada...usa o vray displacement mode....a altura da porta da sacada tá diferente da alutra das janelas.....o aluminnio das esquadrias e o vidro das mesmas tão com muito reflexo....a foto do background tá distorcendo.... acho q é isso....ve isso e vai melhorar bastante......se tu usar um vray sun e controlar a intensidade vai ver que fica menos chapado as cores
WWW.EMPORIO3D.COM
Valeu Marco eu vo fazer isso meu querido, quanto a porta eh assim mesmo está no corte da arquiteta achei esquisito tambem, estou usando de iluminação 1x Skylight na frente da casa e o vray sun + n sei se esta bem configurado depois posto as configurações que estou usando ok ?! Valeuuu pela ajuda !!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
Up da casa !! Estorou um pouco a iluminação + esse não é o render final ainda quem puder dar + sugestões agradeço abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 3 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.