Faixas no teto!

Por: Filipe Reis  

Em: 20/01/2012 09:18

Galera estou com problemas no teto desta imagem tanto estas faixas quanto o rebatimento da luz. Alguem pode me ajudar!
Esta parecendo problema na malha, com algumas normals invertidas. Retira o teto e faz ele como um planto para testar a malha. Abs.
blz cara eu vou fazer isso, depois eu mando como ficou!!!

Iai a iluminação como eu posso melhorar?

Valeu!
rodlb valeu cara, realmente ele isso que você falou, eu usei o detach e funcionou, mudei a camera e ajustei os niveis no photshop.

Valeu cara!
Ta ficando maneira tenta buscar outro angulo e faz um mapa de AO para compor no PS, ainda não entendi muito bem o teto mais parece que a ideia e legal esse mapa vai dar um up nele
Arquiteto & Urbanista
Boas Filipe tudo bem? eu acho que o seu problema está na iluminação mesmo, a sala é grande demais para só ter essa luz tem que ter mais, deixo aqui uma imagem do que eu faria, de lembrar que trabalho com mental ray em LWF, com exposure control e no caso desse ambiente ligaria o GI calculava o mapa de photon e utilizava o Final Gather com uma configuração baixa mesmo só para ajudar a suavizar mais um pouco.

Abraço
Galera Obrigado, pelas dicas no caso desta imagem eu fiz mesmo só para estudo irei postar uma outra usando esse procedimentos que vocês me disseram.

Muito Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 12 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Duda, Daniel Monteiro, TadeuB79, Moura, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.