Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Paolo   São Paulo - SP

cenas

Por: leonardo teixeira  

Em: 06/03/2012 00:36

Muito bom meu amigo, só acho que está faltando o area shadow no sol..
um abraço.
Simples e bonito, so falta um pocu mais de sombra e reflexo na madeira dos moveis e piso, parabens.
Muito bom! Acho que se colocasse um pouco de reflexo e maior contraste ficaria melhor.
acho que tem que ocular um pouco o GI da textura do piso para clarear melhor sua cena e retirar o execesso que está fazendo ^^\'
Umas dicas ai ;
Antes de modificar sombras, luz , contraste e etc. tenta melhorar o \"bruto\" o \"alicerce\" ..
ou seja melhore a modelagem ;
* Guarda roupa (portas,rodapé,puxadores,mapeamento)
* Prateleiras (esta fino demais)
* piso se não conseguir um efeito bom no material use um Plugin muito facil e ótimo pra criar as divisões entre os tacos.
*Se vai usar Modelos prontos use sempre os melhores em questão de modelagem e textura.

Vejo muita gent aqui no forum dizendo Aumenta a força da luz, Aumenta o contraste , Aumente o reflexo isso são detalhes que se adiciona para ganhar mais qualidade e \"perfeição\" então aconselho vc a melhorar a modelagem de depois se preocupar em texturas e luzes até porqe acho que \"ninguem\" chega a um bom resultado adicionando luz,sombra e textura em algo que ainda nem foi completamente modelado.
acho que a galera ja falou tudo!

segue as dicas e posta os Ups para vermos a evolução!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 15 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Luana Chen, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.